Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Gel Padel Professional 2 SG

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Gel Padel Professional 2 SG

Se você está olhando para ficar estável enquanto se move na pista, use Gel Padel Professional 2 SG . Eles são sapatos neutros que ajudam você a se mover confortavelmente. A peça é leve.

Seu baixo peso torna a alternativa ideal para usar durante o tempo que você quiser . De acordo com a versão anterior, este modelo da marca japonesa inclui novos materiais e melhor estrutura. Na parte central, o calçado tem picos para melhorar o suporte e a aderência mesmo em superfícies muito arenosas.

Dentro dos sistemas de amortecimento incluídos, possui uma camada SpEVa que reduz os impactos do choque de impacto e melhora o retorno de energia . Tanto na parte de trás quanto na frente, tem cápsulas de gel para garantir a suavidade na transição. Quanto ao corte, inclui tecidos sintéticos e uma malha para transformá-lo em uma peça respirável. Este tipo de calçado da Asics combina vários tons e um design de qualidade. Comece ao redor toda a corte em um sapato padel construído para os mais rápidos, jogadores de padel mais agressivos. Sprint para a bola e ao longo da linha de base com uma placa de propulsão, uma tecnologia no sapato que ajuda a acelerar e empurrar. E o padel específico SG sola dá-lhe a quantidade certa de aderência quando você mover em qualquer direção. Jogar confortável com GEL amortecimento na parte de trás e da frente Fique a cada bola com um sapato leve isso é construído para a velocidade

Características:

California Deslizamento Lasting: Para a estabilidade e conforto. Alta é costurado em torno de uma placa da lona ou EVA e directamente ligado à entressola.

ComforDry Sockliner: palmilha removível que proporciona um desempenho de amortecimento e propriedades anti-microbianas para um secador ambiente mais frio, e mais saudável.

Trusstic Sistema: Reduz o peso da unidade única, mantendo a integridade estrutural dos sapatos.

PGuard: reforçado composto de borracha / resina ligada a parte dianteira do pé proporcionando maior durabilidade e proteção.

Solyte Forro Material: Um composto entressola mais leve do que o padrão ASICS EVA e SpEVA. Também fetures amortecimento melhorada e durabilidade.

Anti Tongue Gravel: Construção língua especial que impede a entrada de detritos do sapato.

Retropé e antepé GEL Amortecimento Sistema: Atenua choque durante o impacto e toe off fases, e permite o movimento em vários planos como as transições de pé, através do ciclo da marcha.

PHF (Personalized Fit salto: 2 camadas de linha de espuma de memória do colarinho e molde para o calcanhar atletas, criando um ajuste personalizado.

AHAR +: Novo material AHAR sola soprado. Proporciona amortecimento melhorada, durabilidade e passeio a pé.

Palmilha removível: EVA palmilha moldada à forma do pé, que pode ser removida para acomodar um ortopedia médica.

Tecnologia:

Palmilha removível: EVA palmilha moldada à forma do pé, que pode ser removida para acomodar um ortopedia médica.

PGuard: reforçado composto de borracha / resina ligada a parte dianteira do pé proporcionando maior durabilidade e proteção.

Solyte Forro Material: Um composto entressola mais leve do que o padrão ASICS EVA e SpEVA. Também fetures amortecimento melhorada e durabilidade.



Asics Tênis Gel Padel Professional 2 SG dispõe da garantia oficial do fabricante Asics. Somos um distribuidor oficial da Asics e todos os nossos produtos de tênis e padel são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na smashinn damos valor a produtos de Calçado mulher de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Ténis para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Asics Tênis Gel Padel Professional 2 SG

Tecnologia Asics Tênis Gel Padel Professional 2 SG

Sustentável Asics Tênis Gel Padel Professional 2 SG

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Gel Padel Professional 2 SG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed