up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

CMP Luvas Ski 6524811

CMP Luvas Ski 6524811

CMP Luvas Ski 6524811

plus
CMP

CMP Luvas Ski 6524811

Veja outros produtos relacionados com:

Description CMP Luvas Ski 6524811

Ski Gloves é uma luva CMP para homem que ajuda a manter a temperatura das mãos através de um material ultraleve. Entre as vantagens incluídas neste modelo está a capacidade de reter a temperatura das mãos devido à inclusão de penugem.

Você também terá a possibilidade de segurar seu dispositivo móvel com segurança, as palmas dessas luvas incluem silicone que favorece a aderência. Se você é um amante da caminhada ou do esqui, esta luva CMP também é uma alternativa adequada para mantê-lo protegido e confortável.

A estrutura possui punhos reguláveis para favorecer o ajuste às mãos. É feito na parte externa com 100% poliéster. Está disponível em preto e em diversos tamanhos.

As luvas Mens CMP Softshell são acolchoadas com PrimaLoft® Silver, um material ultra leve e respirável que proporciona excelente isolamento térmico, em uma versão menos volumosa do que para baixo. Estas luvas apresentam uma impressão de silicone original na palma da mão que permite que você use seu smartphone sem tirá-los. Eles também podem ser apertados no manguito para garantir a máxima proteção. Adequado para atividades ao ar livre, como esqui e trekking.

Características:

WP 5.000

MVP 3.000

Punhos de velcro ajustáveis

Toque dedos

Punhos de velcro ajustáveis

Forro de lã

Aperto de mão

Fodera na pilha

Especificações:

Exterior: Poliéster 100%

Interior: Fibra de poliuretano 100%

Estofamento: Poliéster 100%

Tecnologia:

CLPR

PRS10

Cuidado:

Pendure para secar

Não lavar a seco

Não utilizar alvejante

Lavagem Delicada a Max 30 ° C

Não lave a seco

Limpeza Molhada Profissional, Processo Suave

Não engomar


Compre CMP Luvas Ski 6524811 ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram CMP Luvas Ski 6524811. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características CMP Luvas Ski 6524811

Tipo de Luva
Longo
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

CMP Luvas Ski 6524811

Muito satisfatório

-

Luvas muito adaptáveis e de excelente qualidade. A qualidade do preço é boa e com o desconto melhor ainda

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up