up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

plus
Columbia

Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Description Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Vapor Vent é um calçado de montanhismo criado pela Columbia para ser confortável durante o seu passeio ao ar livre. Vestindo esta peça, você desfrutará de uma maior respirabilidade, porque o calçado criado pela Columbia possui uma malha que melhora a passagem do ar e o resfriamento na entressola.

Uma das principais vantagens que você terá com este sapato é que, sendo leve, você pode caminhar por longas distâncias com a tranquilidade de sentir- se confortável . A área do dedo do pé é feita de material sintético para maior durabilidade da peça.

Em termos de amortecimento, o calçado de treinamento possui a entressola Techlite que auxilia na recuperação de energia, através da recuperação de impactos após cada etapa. A sola tem tecnologia Omnigrip que, através de seu composto de borracha e áreas de desenho multidirecionais, ajuda a mantê-lo estável. Este versátil sapato de trekking é um verdadeiro multitarefa, levando você de passeios no campo a caminhadas nas montanhas. Com construção têxtil e malha soldada, seus pés sempre ficarão frescos e frescos. Esse recurso é reforçado pelas portas de ventilação da meia-sola. Leve e suave, nestes sapatos você não vai querer que sua aventura termine.

Características:

Sobreposições têxteis soldadas de suporte com malha respirável

Biqueira sintética

Sola intermédia leve Techlite ™ para um conforto duradouro, amortecimento superior e elevado retorno energético

Portas da sola intermédia para ventilação e arrefecimento do ar

Borracha de marcação não marca Omni Grip ™

Tecnologia:

TECHLITE ™:

Amortecimento superior para absorção de impacto e alto retorno de energia.

OMNI GRIP ™:

Sacos de tração de sola de tração avançados aderem a todos os ambientes.


Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent é o produto ideal para atingir os seus objetivos de montanha. Complete o seu pedido com outros produtos de Sapatos relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Calçado homem têm uma promoção especial. Encontre-os na trekkinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Columbia, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Cor
Cinzento
Uso Recomendado
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Conforto

-

Após o uso intensivo posso dizer que suas boas qualidades ainda estão intactas. Tem uma última largura suficiente para caminhar confortavelmente.

Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Bons tênis de corrida

-

Leve, brilhante, exatamente o que você precisa. Com boas meias, você pode andar o dia todo, palmilhas ortopédicas se encaixam.

Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Bons sapatos

-

Leve e confortável.

Columbia Tênis Caminhada Vapor Vent

Óptimos ténis

-

Óptimos ténis para tempo quente, muito confortáveis e leves por um preco muito bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up