up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport Manchettes Proracing

plus
Compressport

Compressport Manchettes Proracing

Description Compressport Manchettes Proracing

Compressport ProRacing Armsleeves fornecer todos os benefícios da compressão de desempenho e recuperação enquanto protege-lo dos elementos externos.


Altamente técnico, eles são o acessório deve ter vestuário braço para qualquer atleta sério.


O Compressport ProRacing Armsleeve será seu novo aliado para cada passeio ou corrida. A compressão progressiva age em ambas as zonas musculares do seu braço. Melhoria do retorno venoso e absorção de choque é garantida ao longo de todo o comprimento do braço. A circulação sanguínea é melhorada, a vibração muscular reduzida, poupando assim energia.


Vestindo seus Armsleeves Proracing após o exercício vai melhorar a sua recuperação, reduzindo dores musculares e eliminar o ácido lático.


O 360 graus construção EMENDA irá garantir um ajuste perfeito. A área de cotovelo tem um tecido não específica à compressão para um maior conforto.


Juntamente com isso é a regulação da temperatura efetiva: O efeito da luz solar pode ser muito intensa e realmente aquece fato escuro não tratada. Sua capacidade de desempenho está seriamente diminuída porque seu corpo tem que equilibrar a temperatura mais elevada.


Fato com coldblack impede que o corpo e as roupas aquecendo e garante um UPF de pelo menos 30. Se correr, caminhar, andar de bicicleta ou usando seus armsleeves Proracing é uma maneira fácil de regular o seu braço / temperatura do núcleo para qualquer esporte ao ar livre.


O tratamento SANITIZED irá impedir o crescimento de bactérias e, assim, eliminar qualquer odor desagradável.


Eles evacuar umidade extremamente bem para que o seu pé fica fresco e seco.



Tecnologia:


Antibacteriana


100% hyginique. Le traitement assessor SANITIZED viter la croissance de combate naturellement bactries et les odeurs. Il garantit une sensação de fracheur toute la journe.


Coldblack - UV Protect


O tratamento coldblack reduz o acúmulo de calor: o têxtil permanece frio ao toque, o usuário transpira menos, sente-se melhor e é capaz de maior performance. Ele também fornece uma proteção confiável contra os raios UV e garante um mínimo de 30 UPF proteção.


Compressão Dual Active


A compressão progressiva age em ambas as zonas musculares do seu braço. Melhoria do retorno venoso e absorção de choque é garantida ao longo de todo o comprimento do braço.


Fibra massageando-efeito


Cada movimento desencadeia uma massagem micro proporcionando uma sensação de leveza e bem-estar. Fibra patenteada.

Fibra massageando-efeito


Morphoit


100% sem costura, seu Compressport são de malha para atender cada curva do seu corpo perfeitamente, maximizando sua eficiência e conforto (sem atrito).


Atuação


Durante o exercício, a estimulação do fluxo do sangue aumenta a oxigenação dos músculos. Seus braços se sentir mais leve e menos tenso.


Recuperação


Reduzir a dor muscular, eliminar o ácido láctico e melhorar a sua recuperação através do uso de Compressport após o banho (em casa, no escritório, em um avião,?)


Shock Absorber


A compressão contínua 360 em torno do braço absorve o? Onda de choque? efeito sobre os músculos e articulações, veias. Menos vibrações significa fadiga muscular retardada. Sua resistência ao esforço prolongado é reforçada!


Thermo regulação


O tricô especial protege contra o frio ea sensação térmica, enquanto continua a fornecer respirabilidade máxima para sua pele. A ativação da microcirculação auxilia e apoia a pele? S mecanismo de termo-regulação, portanto, o que lhe permite poupar energia.


Ultraleve


Seu Compressport não reter água e permanecerá featherlight em todas as condições.


Já conhece todas as funcionalidades de Compressport Manchettes Proracing? Na runnerinn, escolhemos artigos corrida e triathlon personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa mulher, consulte a nossa coleção completa de Manguitos e perneiras. Todas as marcas que vendemos, como a Compressport, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon!

Características Compressport Manchettes Proracing

Cor
Branco
Tipo de Produto
Aquecedores de braço

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up