up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crocs Tamancos Specialist

Crocs Tamancos Specialist

Crocs Tamancos Specialist

Crocs Tamancos Specialist

plus
Crocs

Crocs Tamancos Specialist

Description Crocs Tamancos Specialist

As cores frescas, um pouco de personalização e TONELADAS de Comfort-todas as coisas que você espera de Crocs ™ sapatos, mas não a partir de sapatos para o trabalho. Bem, Crocs ™ Especialista dá-lhe tudo isso e muito mais. O novo estilo, profissional de Crocs ™ Especialista resultados no sapato confortável final para o local de trabalho. Estes sapatos de trabalho casuais foram concebidos para satisfazer as normas do local de trabalho. Crocs ™ Specialist é baseado em Crocs ™ projeto obstrução original, mas com um salto fechado e design dedo do pé fechado. exclusivo material de croslite ™ 'Crocs está em conformidade com o pé criando um ajuste personalizado. Para garantir conforto o dia todo, nós reforçadas o apoio do arco e incluiu nubs circulação footbed para estimular o fluxo sanguíneo em seus pés. Um ajuste solto que permite que seu pé para dobrar e expandir naturalmente resulta em sapatos ergonómicas. Você pode querer usá-los mesmo em seu dia de folga. Outras características amigáveis ​​no local de trabalho de Crocs ™ Especialista incluem:

Características:

área metatarsal mais grosso para ajudar a proteger a parte superior do seu pé.

Simples para esterilizar e limpo em água e água sanitária.

Você pode personalizar seu Especialista Crocs ™ com os encantos de sapato Jibbitz ™ sobre as correias.

Combinando conforto, personalização e uma grande variedade de cores faz Crocs ™ Especialista um dos trabalhos mais originais sapatos disponíveis.


Se tem interesse em Crocs Tamancos Specialist, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Calçado homem da marca Crocs são de excelente qualidade. A Crocs concebe produtos de natação exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Crocs Tamancos Specialist hoje!

Características Crocs Tamancos Specialist

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Crocs Tamancos Specialist

Grande qualidade

-

Um pouco mais solto do que os Crocs tradicionais, mas uma vez eu usei-os por algum tempo, eles são bons.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up