up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dainese snow Calças AWA Tech Outer Shell Only

plus
Dainese snow

Dainese Snow Calças AWA Tech Outer Shell Only

Description Dainese snow Calças AWA Tech Outer Shell Only

As calças Dainese AWA Tech Outer Shell Only trazem-nos um modelo confortável, térmico, respirável e à prova d'água para suas atividades de esqui alpino ou snowboard onde você precisa de calor e liberdade de movimento .

Estas calças de esqui têm dupla camada: lã térmica capri confeccionada com isolamento Primaloft Cross Core que mantém a temperatura do corpo nos níveis normais; e uma camada externa de poliéster, náilon e elastano , com a membrana Goretex que oferece altíssima resistência à chuva e neve, ao mesmo tempo que favorece a respirabilidade.

Seu design inclui zíperes impermeáveis YKK, Aquaguard e Vislon , polainas para botas de neve com dardos de silicone, costuras seladas e presilhas, cujas características fazem dessas calças impermeáveis um sucesso na montanha. Projetado para aqueles que consideram o esqui mais do que apenas um esporte e acordam cedo, dirija-se às pistas de esqui prontas para deixar suas linhas no bloco duro. AWA TECH Shell Pants é composta de duas camadas. A camada térmica de 3/4 de comprimento é feita com o inovador isolamento Primaloft® Cross Core® que oferece proteção perfeita. O invólucro externo é uma membrana Gore Tex® premium à prova d'água, capaz de resistir a qualquer clima e é aprimorada pela adição de um prático zíper YKK Vislon à prova d'água lateral longo e prático.


Recursos:

2 YKK® AquaGuard® VISLON® grande e prático para um uso fácil e prático
2 bolsos na coxa com zíper repelente à água YKK® AquaGuard® VISLON®
2in1 shell + isolamento 3/4 combinação de calças
Polainas de botas com pinças de silicone
Totalmente selado
Proteção da borda do esqui na bainha das pernas
Ajuste interno da cintura de velcro


Especificações:

Material:
Invólucro laminado Gore Tex® 3L
Primaloft® Cross Core® 100 g / m2 (3/4 calças internas)


Tecnologia:

PRIMALOFT:
Um híbrido de mistura de prata com isolamento de isolamento PrimaLoft®® e isolamento de prata PrimaLoft®®, o PrimaLoft®® Silver Insulation Boost é uma fusão de 80% de fibras ultrafinas PrimaLoft®® e 20% de repelente de água projetados para proporcionar um incrível calor leve e clima úmido desempenho em uma silhueta luxuosamente suave e extraordinariamente fina. As térmicas incomparáveis de calor a espessura significam mais calor em um pacote menor para maior agilidade e liberdade de movimento, enquanto um tratamento proprietário PrimaLoft®® garante desempenho protetor em condições variáveis. Para um desempenho otimizado, esta solução combina a proteção contra intempéries do isolamento sintético PrimaLoft®® com o aprimoramento do down.

GORE TEX® ®:
A linha de produtos GORE TEX® original, com a promessa GARANTIDA DE MANTER O DRYTM, é feita para fazer exatamente isso - fornecendo a melhor proteção à prova d'água da categoria em que você pode confiar. Esteja você correndo pelos chuveiros do centro ou enfrentando tempestades nas montanhas, obtém impermeabilidade inovadora, impermeabilização e excelente respirabilidade.





Com Dainese snow Calças AWA Tech Outer Shell Only terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Dainese snow, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Dainese snow Calças AWA Tech Outer Shell Only

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Caraterísticas
Resistente à água
Stretch
Corta-vento
Térmicos
Tipo de calças
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dainese snow Calças AWA Tech Outer Shell Only

Boa

-

Bom, muito bom

Dainese snow Calças AWA Tech Outer Shell Only

Awesome!

-

Aqueça com a jaqueta interna e deixe esfriar sem ela!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up