up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dainese snow Casaco Ski 2.0

Dainese snow Casaco Ski 2.0

plus
Dainese snow

Dainese Snow Casaco Ski 2.0

Description Dainese snow Casaco Ski 2.0

O casaco Dainese Ski 2.0 oferece a melhor e mais suave protecção térmica graças ao enchimento de penas , bem como às suas propriedades impermeáveis, respiráveis, elásticas e à prova de vento , que o tornam uma das melhores opções para o esqui alpino e snowboard .

A membrana Dermizax elástica e impermeável oferece excelente conforto e liberdade de movimentos, enquanto suas características de alta resistência ao vento, chuva e neve permitem que você deslize mesmo em uma tempestade. Este casaco de penas tem 650 recheios , compostos por 90% de penas e 10% de penas.

Todas as costuras são seladas para que nada possa entrar. Além disso, o capuz fixo com fecho , o bolso do passe de esqui, detalhe refletor e bolsos com fecho para as mãos complementam este casaco de esqui que se tornará no seu melhor aliado para se sentir protegido em baixas temperaturas. Especialmente cortada e construída para isolar as áreas centrais do corpo para garantir o calor, a Downjacket de esqui permite um movimento excepcional para esquiar. Ele tem um exterior Dermizax EV totalmente impermeável e com costura vedada e todos os recursos esperados de uma jaqueta de esqui, bolso de passe de esqui e capuz fixo. A jaqueta é acolchoada com 90% de penugem e 10% de penas para uma maciez incrível com um preenchimento 650 incrivelmente quente para garantir um isolamento térmico excepcional.


Recursos:

Respirabilidade 20.000 g / m2 / 24 horas
Capuz Fixo com fecho
Faixa reflexiva quando não estiver em uso
Construção de defletor totalmente vedada com costura
Bolso Skipass
Coluna de água 20.000 mm


Especificações:

Membrana elástica Dermizax®EV


Descubra Dainese snow Casaco Ski 2.0 em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Casacos a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da snowinn.

Características Dainese snow Casaco Ski 2.0

Capuz
With hood
Cor
Azul
Caraterísticas
Resistente à água
Detalhes reflexivos
Corta-vento
Stretch
Térmicos
Tipo de casaco
isolado penas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dainese snow Casaco Ski 2.0

Dimensionamento

-

Dainese me parece excelente, porém o tamanho deste produto, XL não corresponde a outra jaqueta que compro. é muito maior

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up