up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dakine Mochila 365 30L

Dakine Mochila 365 30L

plus
Dakine

Dakine Mochila 365 30L

Description Dakine Mochila 365 30L

Pode parecer um pacote de dia básico para adquirir camadas e livros necessários, mas o 365 30L Pack é uma solução de armazenamento moderna para o nosso mundo conectado. O armazenamento dedicado para um laptop e um tablet, além de bolsos adicionais, permite que você projete sua organização. Um bolso refrigerador isolado ajuda a manter seu almoço fresco, e um bolso forrado de lã mantém seus óculos de sol ao alcance fácil.

Características:

Garantia vitalícia limitada

Cabe a maioria dos laptops de 15 "

Velo forrado manga do iPad

Bolso refrigerador isolado

Bolso de óculos de sol forrado de lã

Bolso lateral de malha

Especificações:

Poliéster 600D

Lona Poliésica 530D

Poliéster 600D / Dobby de Poliéster 300D

Poliéster 300D Ripstop

Dobby Ripstop Poliéster 600D

Poliéster 300D / 500D Nylon com PU Encerado

DIMENSÕES:

1831 polegadas cúbicas [30 litros]

18 x 12 x 8,5 "[46 x 30 x 21 cm]

Cuidado:

Se a sua mala Dakine ficar suja, recomendamos a lavagem das mãos com sabão neutro (como o Nikwax Tech Wash), água fria e uma escova de cerdas macias. Se a lavagem das mãos não for suficiente, use uma máquina de lavar roupa com carregador frontal. Para garantir que sua mochila não fique emaranhada, coloque-a dentro de uma fronha ou bolsa antes de lavá-la. Sempre use água fria, sabão neutro e passe em um ciclo suave. Nunca branqueie sua mochila. Pendure para secar em um local quente, mas sombreado, garantindo que tanto dentro como fora estejam secos antes de guardá-lo.


Dakine Mochila 365 30L é ideal para completar o seu equipamento esqui. Na nossa loja online snowinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na snowinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos esqui para complementar Dakine Mochila 365 30L na nossa loja online de esqui .

Características Dakine Mochila 365 30L

Cor
Azul
Preto
Capacidade
21-30 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Estrutura
Sem estrutura
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up