up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Eider Casaco Blow Alpha

Eider Casaco Blow Alpha

Eider Casaco Blow Alpha

plus
Eider

Eider Casaco Blow Alpha

Description Eider Casaco Blow Alpha

Para parar o tempo frio e ir atividades, você quer uma camada isolante que conserva o calor durante os períodos de descanso, mas ganhou? T resultar em superaquecimento durante a saída máxima. Digite o Golpe Alpha Jacket, nossa camada de performance ultra respirável, leve e compressível.

Prêmio Polartec® S ganhar Alpha isolamento é a primeira vez isolamento respirável, também aliviando a necessidade de uma tela do escudo impermeável, por isso usamos windproof Pertex Ultraleve Ripstop para sua proteção leve e resistência à abrasão.

A combinação perfeita de materiais técnicos no Golpe Alpha Jacket tornam ideal para tudo, desde montanhismo de esqui sertão, e irá simplificar a sua embalagem engrenagem e necessidades de camadas.

Características:

Forma corte

Abertura frontal com fecho

Mão bolsos fechados

Hem ajustável com cordão elástico

Lycra gumes colar

Estiramento Softshell punhos internos

Especificações:

Pertex Downproof Ultraleve Mini Ripstop II // DWR // 100% NY

Peso: 330gr / 10,61 oz

Tecnologia:

Polartec PODER SHIELD

Tecidos Polartec blindagem de potência são a próxima geração de outerwear técnico, a casca mole. Este conceito vai além de roupas tradicionais sistemas de duas camadas? Que apresentam isolamento de lã e um escudo à prova d'água / respirável? A uma única camada que protege contra todos, mas as piores condições climáticas e proporciona respirabilidade prolongado, resistência à abrasão e estiramento para melhorar a sua aventura ao ar livre.

Polartec ALPHA

Polartec Alpha é a mais recente evolução do isolamento sintético que oferece uma rara combinação de calor leve e verdadeiro respirabilidade em um "inchado" vestuário de estilo.

Porque isolamento Polartec Alpha é altamente durável e mais estável do que outros produtos sintéticos de isolamento, mais aberto construção tecida rosto e costas tecidos podem ser selecionados para criar um pacote permeável ao ar.

Esta pequena quantidade de fluxo de ar chama rapidamente a umidade longe do corpo e permite Polartec Alpha para ser usado em uma ampla gama de atividades em relação ao clássico "barreira de vapor" isolamento estilo.

Polartec NEOSHELL

Mais fluxo de ar. Melhor respirabilidade.

A maioria dos tecidos casca dura permitir a zero o fluxo de ar. Mesmo quando comparado com os melhores tecidos impermeáveis ??respiráveis ??/, Polartec NeoShell tem sobre o fluxo de ar 2X.

Esta troca controlada de ar permite que o processo de convecção para aumentar a transferência de vapor de humidade. Você ganhou? T aviso sensação térmica. Mas você vai se sentir mais seco.

O padrão para a prova de água.

Para obter um tecido a ser considerado prova de água, que devem resistir à indústria? S exigência em testes hidrostáticos de cabeça de 10,000 milímetros de pressão de água.

Qualquer coisa além deste ponto é desnecessária, uma vez que ganhou? T mantê-lo qualquer mais seco. You? Re seco a 10.000 milímetros. Você ganhou? T ficar mais seco com um número maior. Mas você? Provavelmente vai ser mais úmido de suor.

Polartec CLASSIC

Calor sem peso

Altamente respirável

Seca rapidamente

Durável

Lavável à máquina

Uso versátil

PRO TÉRMICA Polartec

Texturas de superfície distintivas

Calor sem peso

Altamente respirável

Seca rapidamente

Lavável à máquina

Uso versátil

Pertex

Pertex ultraleve é ??feita de fios bem tecida. Quando usado em sacos de dormir o tecido denso irá impedir a perda excessiva de calor através do tecido.

Isso vai realmente fazer o saco de dormir mais quente, sem adicionar peso. Usando 33 decitex fios / 30 denier, é tanto downproof e à prova de vento, repelente à água e durável.

Aperfeiçoado durante a pesquisa e desenvolvimento intensivos, Pertex Ultraleve provou ser um produto muito bem sucedido e é usado hoje em muitos de vestuário e de dormir isolados sacos de todo o mundo.

ALPINE FIT

Uma peça de vestuário técnico só é eficaz se ele é adequado para a prática. A freerider tem necessidades diferentes de um alpinista e escalada no gelo não requer a mesma liberdade de circulação de um caminhante.

A nossa gama tem diferentes Fits, adaptadas para a prática. O ajuste deste produto é: Alpine: a fi personalizada t, sem excesso de material, para maior conforto.

REPELENTE DE ÁGUA DURABLE

Quer ficar seco quando está chovendo?

O repelente de água (DWR) Durable tratamento é o primeiro passo para obter uma elevada protecção contra a chuva se sua roupa tem sido feito com uma membrana ou não.

Graças a este tratamento, o tecido externo não se torna saturado com água. Portanto sua roupa é muito confortável.


Beneficie das nossas ofertas para Eider Casaco Blow Alpha. Na nossa loja online trekkinn de montanha, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de montanha. Poderá consultar também outras categorias montanha e encontrar produtos da marca Eider, ao melhor preço.

Características Eider Casaco Blow Alpha

Capuz
Without hood
Cor
Azul
Caraterísticas
Resistente à água
Stretch
Térmicos
Corta-vento
Compressível
Tipo de casaco
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up