up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Head Casaco Polar Com Capuz Max

Head Casaco Polar Com Capuz Max

plus
Head

Head Casaco Polar Com Capuz Max

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Casaco Polar Com Capuz Max

Esta maravilhosa jaqueta de esqui Head lhe dará as melhores condições para jogar seu esporte favorito com total liberdade de movimento e máxima proteção contra o frio. A jaqueta tem tecidos reforçados que impedem a passagem do frio e da umidade. É importante aprender a carregar a roupa correta no momento do esqui, pois ela se qualifica como um esporte radical e, sem os elementos ou recursos básicos, pode ser perigoso jogá-la. Você deve ter em mente que proteger-se do frio é uma das necessidades básicas antes de ir esquiar, é por isso que a jaqueta Men's Max de Head será a peça perfeita.

Além disso, o modelo de jaqueta de esqui Max para os homens foi feito com tecido de forro elástico, você vai sentir um grande conforto ao usá-lo. Seu design esportivo inovador permite que você não apenas o use para esquiar, mas também pode usá-lo fora da pista. Max adapta-se ao corpo, por isso, oferece versatilidade, sendo a peça perfeita para desfrutar do seu esporte favorito, também é equipado com um capuz elástico de peso médio. Os bolsos são equipados com um forro de malha que permite a ventilação Características:

corpo mapeado estiramento fleece construção

elástico de peso médio com capuz

YKK centro zíper frontal

bolsos de mão com zíperes YKK

revestimentos de bolso de malha funcionam também como ventilação

design de bloco de cor esportivo

Impressão gráfica HEAD na frente

Especificações:

TECIDO PRINCIPAL: 92% Poliéster, 8% Elastano ou 88% Poliéster, 12% Elastano (se preto) Power Stretch com acabamento antibacteriano

2ª TECIDO: 90% poliamida, 10% elastano escovado jersey com acabamento antibacteriano


Descubra Head Casaco Polar Com Capuz Max em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Forros polares a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da trekkinn.

Características Head Casaco Polar Com Capuz Max

Capuz
With hood
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up