up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Head Calças Solstice

Head Calças Solstice

plus
Head

Head Calças Solstice

Description Head Calças Solstice

As novas calças femininas de esqui oferecem um ajuste perfeito, com proteção lombar, alta capacidade de absorção de umidade e fechos de correr à prova d'água. Solstício é tudo que você precisa para esquiar mais confortável e protegido. Você pode usá-los em cima de botas de esqui sem qualquer problema. Além disso, seu excelente ajuste oferece uma proteção adicional devido ao seu fechamento de dupla face.

As calças de esqui Solstice são projetadas para fazer você se sentir confortável. Entre suas principais características você encontrará: cós ajustável com presilhas e proteção lombar, zíper frontal com botões de pressão, gancho e zíper YKK, zíperes impermeáveis YK nos bolsos para as mãos, painel de ventilação coberto e abertura na parte inferior para facilitar o acesso com YKK zíperes, joelhos articulados com forro escovado, proteção para cortes no interior das pernas, leggings de neve no interior das pernas e costuras completamente seladas. O que você espera pedir para o seu? Você vai adorar a calça feminina de esqui Solstice pela forma como ela se encaixa perfeitamente. Eles vêm completos com protetor de rim, qualidade de absorção de umidade e fechos de correr à prova d'água, que permitem a facilidade de uso sobre botas de esqui. A ligação de dupla face oferece proteção extra e um ajuste mais seguro.

Características:

Cintura ajustável com alças de cinto e proteção renal

Mosca dianteira com os botões da imprensa do metal, gancho e zíper de Ykk

Repelente de água Ykk Aquaguard em bolsos de mão

Ventilação coberta e abertura inferior da bainha para o acesso fácil com zíperes de Ykk

Joelhos articulados com forro escovado

Cortar a proteção nos lados internos das pernas

Polainas de neve dentro de pernas e costuras totalmente gravadas

Especificações:

Tecido Principal: 100% Poliéster, 4 Way Estiramento Mecânico com laminação microporosa W / P 20000mm / m2 MVP 20000g / m2 / 24h

Forro: 83% poliéster, 17% elastano com acabamento de absorção

Isolamento: PrimaLoft 40g

Ajuste: regular


Head Calças Solstice é ideal para completar o seu equipamento esqui. Na nossa loja online snowinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na snowinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos esqui para complementar Head Calças Solstice na nossa loja online de esqui .

Características Head Calças Solstice

Comprimento
Comprido
Cor
Branco
Caraterísticas
Resistente à água
Stretch
Térmicos
Corta-vento
Tipo de calças
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up