up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Helly hansen Calças Legendary Insulated

Helly hansen Calças Legendary Insulated

plus
Helly hansen

Helly Hansen Calças Legendary Insulated

Description Helly hansen Calças Legendary Insulated


Já não precisa de esperar mais, apresentamos as novas calças de esqui LENDÁRIAS ISOLADAS , com um design solto para uma maior liberdade de movimentos.

Confeccionada com tecido HELLY TECH Performance que proporciona à peça maior impermeabilização, resistência ao vento e respirabilidade. Suas costuras herméticas garantem um ótimo isolamento do calor corporal.

Possui dois bolsos laterais com zíper e cintura com ajuste de velcro para maior conforto. Ajuste elástico na bainha inferior das pernas, para maior conforto ao usar botas. Possui tecido de reforço para maior durabilidade. É uma peça de roupa repelente de água.
Características:

Helly Tech® Performance

Construção de tecido de 2 dobras

Tecido elástico de 2 vias

Totalmente isolado

Totalmente costura selada

Reforço da bainha inferior para maior durabilidade

Especificações:

Tecido:

Cara: 100% poliéster

Voltar: 100% poliuretano

peso: 570g

Tecnologias:

Alongamento de 2 vias: Facilidade de movimento e conforto Tecido elástico de 2 vias para facilitar o movimento ou permitir um encaixe perfeito para um visual mais contemporâneo.

DWR: Tratamento de repelência de água durável. Tratamento de repelência de água durável é adicionado aos tecidos exteriores para torná-los mais impermeáveis e respiráveis. O tratamento hidrofóbico faz com que a água, a neve e a sujeira sejam removidas e ajudem a manter a impermeabilidade e a respiração a longo prazo.

Ventilação: ventilação mecânica através de zíperes de ventilação para controle de temperatura ideal. a ventilação através das aberturas é aumentada durante o aumento do movimento

Reforço: Tecido de reforço extra em áreas críticas. Reforço em áreas críticas para durabilidade e proteção. Típicos são reforçados, como cotovelos, assento, joelhos e bainha inferior para proteger o usuário e garantir o desempenho em tempo integral durante a vida útil da peça.

Cintura ajustável: cintura ajustável, com cordão para ajuste individual e conforto. A cintura ajustável garante um ajuste individual para melhorar o conforto e a funcionalidade. Cintura ajustável também pode ser usada para um ajuste mais apertado ou mais solto para bloquear o ar quente ou melhorar a ventilação mecânica em atividade.

Wrzip: Os zíperes resistentes à água oferecem proteção contra a luz do vento e da chuva por períodos mais curtos, mas não impedem a penetração da água ao longo do tempo.


Se procura uma loja online especializada em equipamento de esqui, visite a snowinn. Somos distribuidor autorizado da Helly hansen e todos os nossos produtos de esqui vêm com garantia total do fabricante Helly hansen. Selecione uma das nossas categorias Roupa homem e descubra a nossa seleção de produtos Roupa homem para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Helly hansen Calças Legendary Insulated

Comprimento
Comprido
Cor
Verde
Caraterísticas
Térmicos
Stretch
Corta-vento
Resistente à água
Tipo de calças
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Helly hansen Calças Legendary Insulated

Fit

-

É perfeitamente ajustado, quente e confortável.

Helly hansen Calças Legendary Insulated

Fit

-

Produto espetacular. Bom tecido, confortável e leve. Falta que a borracha de ajuste lateral tenha mais velcro para melhor fixar a cintura. Em geral, bom material

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up