up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Helly hansen Calça Legendary Insulated

Helly hansen Calça Legendary Insulated

Helly hansen Calça Legendary Insulated

plus
Helly hansen

Helly Hansen Calça Legendary Insulated

Description Helly hansen Calça Legendary Insulated


Já não precisa de esperar mais, apresentamos as novas calças de esqui LENDÁRIAS ISOLADAS , com um design solto para uma maior liberdade de movimentos.

Confeccionada com tecido HELLY TECH Performance que proporciona à peça maior impermeabilização, resistência ao vento e respirabilidade. Suas costuras herméticas garantem um ótimo isolamento do calor corporal.

Possui dois bolsos laterais com zíper e cintura com ajuste de velcro para maior conforto. Ajuste elástico na bainha inferior das pernas, para maior conforto ao usar botas. Possui tecido de reforço para maior durabilidade. É uma peça de roupa repelente de água.
Esta versão isolada da nossa calça de esqui masculina mais vendida oferece uma excelente protecção contra o frio.
Conhecidas pelo seu lendário desempenho, estas calças clássicas de esqui são intemporais. Combinam a nossa construção à prova de água e respirável HELLY TECH® Performance com o nosso tecido elástico de duas vias para liberdade de movimento. Combinámos o isolamento PrimaLoft® com respiradouros para o manter quente e protegido do frio.
Conteúdo de fibras: Concha: 100% poliéster. Concha 2: 88% poliéster, 12% poliamida. Revestimento: 100% poliéster. Revestimento: 100% poliamida. Isolamento: 80% poliéster (reciclado), 20% poliéster. Isolamento: 80% poliéster (reciclado), 20% poliéster.
Instruções de cuidado: Fechar ganchos e laços antes da lavagem, Fechar fechos de correr antes da lavagem, Não utilizar amaciador de roupa, Retirar imediatamente da máquina de lavar, Pode ocorrer algum desbotamento nas cores vivas, Secar para reactivar a repelência à água, Lavar separadamente.
Peso: 570g


Procura Helly hansen Calça Legendary Insulated? Na snowinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Calças das melhores marcas. Por exemplo da Helly hansen, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de esqui.

Características Helly hansen Calça Legendary Insulated

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Desempenho
Resistente à água
Stretch
Corta-vento
Térmicos
Tipo de Calça
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Helly hansen Calça Legendary Insulated

Belo corte leve e quente

-

Silhueta muito bonita (para calças de esqui). No lado fino, mas isso o torna elegante e se destaca da multidão. Quente, à prova d'água e altamente recomendado

Helly hansen Calça Legendary Insulated

Compra bem sucedida

-

Calças lindas. O que se espera da marca. Do vendedor, preço competitivo, transporte rápido e suave.

Helly hansen Calça Legendary Insulated

Ajuste, leve e quente

-

Esquiar durante todo o inverno. As melhores calças de esqui que já usei. Confortável, adapta-se perfeitamente, superleve e mantém-no aquecido.

Helly hansen Calça Legendary Insulated

Grande

-

Calças muito confortáveis, uso-as há 2 meses para ir às pistas de esqui e me sinto muito confortável. Eles são muito quentes e impermeáveis. Eu os recomendo. Loja confiável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up