up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Helly hansen Calças Velocity Insulated

plus
Helly hansen

Helly Hansen Calças Velocity Insulated

Description Helly hansen Calças Velocity Insulated

A nova VELOCITY INSULATED é a calça ideal para os seus dias nos Alpes. Construído em tecido HELLY TECH Performance em duas camadas, ele otimiza a impermeabilidade, respirabilidade e resistência a ventos fortes.

É uma peça de roupa de grande elasticidade que facilita a sua movimentação na pista. Tem um isolamento Primaloft e superfícies hidrofugadas. Possui dois bolsos laterais e zíper para maior ventilação na região das coxas.

Possui cintura regulável com velcro e cós para maior segurança. Para maior visibilidade na neve, possui sistema de resgate RECCO. Nosso novo pant wintersport para todos os entusiastas de neve que apreciam o variaty completa da montanha tornou-se totalmente isolado. Eles serão muito tempo amigo e mantê-lo confortável com uma Helly tecnologia tecido outef Desempenho durável, respirável e impermeável, zíperes de ventilação mecânica e calor adicionado com isolamento PrimaLoft.

Características:

Desempenho Helly tecnologia

À prova d'água, à prova de vento e respirável

2 camada de tecido de construção

2 way stretch mecânica

Totalmente costura selada

Tratamento durável Repellency (DWR)

PrimaLoft Preto Isolamento 40g

Totalmente isolado

Zíperes de ventilação interna da coxa

Sistema RECCO Resgate Avançada

Joelhos articulados para o movimento otimizado

Gaitors de inicialização com alça de silicone

Bainha inferior reforçado

Bolsos duplos mão

Ajuste cós

Presilhas

Zíperes YKK de qualidade

Especificações:

Tecidos: 100% poliéster


Na loja snowinn de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Helly hansen Calças Velocity Insulated numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Helly hansen Calças Velocity Insulated como a categoria Roupa homem da nossa loja online de esqui. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de esqui, bem como críticas de Helly hansen Calças Velocity Insulated.

Características Helly hansen Calças Velocity Insulated

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Desempenho
Corta-vento
Térmicos
Stretch
Resistente à água
Tipo de Calça
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Helly hansen Calças Velocity Insulated

Envio pontual e satisfação total

-

Sou consumidor regular da marca HH mas não tinha experiência com este tipo de calças, tinha uma da marca Carhartt para a neve, sem dúvida a HH surpreende agradavelmente todas as suas peças de vestuário e o envio como de costume dentro da data prevista sem atrasos .

Helly hansen Calças Velocity Insulated

Rápido e com qualidade.

-

Rápido, tudo muito bom, e o produto parece de qualidade. Eu meço 1,79 e peso 82, o L. perfeito O tempo dirá de sua durabilidade.

Helly hansen Calças Velocity Insulated

Ótimo preço

-

como o preço, este é muito boa

Helly hansen Calças Velocity Insulated

Excelente qualidade

-

A qualidade calças é muito bom. Para o preço que eles têm, para mim eles têm melhores acabamentos e também tocar outras marcas e preço semelhante ou superior. Estou ansioso estrenarlos e muito satisfeito com a compra e entrega rápida.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up