up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Marmot Calça Spire

Marmot Calça Spire

Marmot Calça Spire

Marmot Calça Spire

plus
Marmot

Marmot Calça Spire

Description Marmot Calça Spire

É sua ideia de diversão descendo uma corrida íngreme, com o pescoço afundado na pólvora? As Calças de Neve Men's Spire foram feitas para isso.

Seu tecido impermeável e respirável de 3 camadas GORE TEX®, construção 100% com fita adesiva e DWR (durável repelente de água) sem PFC se combinam para mantê-lo seco.

Os protetores de arrasto CORDURA® resistem à abrasão de manchas de gelo, enquanto os joelhos articulados aumentam a mobilidade enquanto você navega pela montanha.

Polainas com elástico de garra garantem que suas camadas internas permaneçam secas.

Use as aberturas para as pernas para respirar e coloque pequenos equipamentos nos bolsos com zíper.

RECURSOS:

Tecido impermeável e respirável de 3 camadas GORE TEX® mantém você seco e reduz a condensação interna, 100% de costura com fita para proteção completa à prova de vazamentos.

RECURSOS:

O acabamento DWR (durável repelente de água) sem PFC, ambientalmente sustentável, repele a água da superfície do tecido.

O refletor de resgate de avalanche RECCO® devolve o sinal aos socorristas.

Os protetores contra arranhões CORDURA® resistem à abrasão, as aberturas para as pernas com zíper resistentes à água fornecem fluxo de ar.

Joelhos articulados para maior mobilidade.

Polainas internas com elástico de garra protegem a neve.

Bolso na coxa com zíper e aba em VELCRO®.

Suspensórios ajustáveis removíveis, cintura ajustável com fecho de pressão e zip fly.




Gostou de Marmot Calça Spire? Visite a nossa secção de produtos Roupa homem e descubra uma grande variedade de produtos Roupa homem e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos esqui se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa homem está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Marmot Calça Spire

Comprimento
Comprido
Cor
Vermelho
Desempenho
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Stretch
Tipo de Calça
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up