up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Millet Calças Hayes Stretch

plus
Millet

Millet Calças Hayes Stretch

Description Millet Calças Hayes Stretch

Para o freeriding sem restrições, estas calças de esqui quentes no laminado DRYEDGE ™ STRETCH 2L não têm medo de se aventurar em encostas virgens. Oferecendo a durabilidade e o máximo conforto de uma construção impermeável, respirável e ergonômica, estas calças de esqui lidam eficientemente com o frio cortesia do PRIMALOFT® BLACK leve e flexível e uma seção superior escovada muito apreciada nas partes mais frias da estação. Calças de esqui ATAMMIK STRETCH super flexíveis, em um ajuste contemporâneo, com maior conforto e movimento fluido para promover a fluidez em declive. Suspensórios esportivos destacáveis, aberturas, sistema de conexão de jaqueta / calças, remendos reforçados anti-crampon e bolsos profundos somam uma peça irresistível de kit.

Características:

ajuste atlético e confortável com forro de lã escovado

cós ergonómico e ajustável

Suspensórios elásticos destacáveis e ajustáveis

aberturas de fecho de correr

2 bolsos handwarmer zipados com abas coladas, bolso de 1 coxa com fecho impermeável

Protetores de chinelo e polainas de neve + sistema pull up ™

Especificações:

tecidos: dryedge ™ stretch macio 2l // impermeabilidade 20 000 mm respirabilidade 20 000 g / m² / 24h // 100% poliéster

isolamento: isolamento preto primaloft® 40gr // // 100% poliéster

Peso: 800 gr

Cuidado:

ROUPAS:

A roupa do painço deve ser lavada na máquina a 30 ° C e seca na máquina usando um programa de baixa temperatura. Para garantir uma lavagem ideal sem degradar o produto, feche todos os fechos de velcro, fechos de pressão e fechos de correr e desaperte os cordões elásticos antes de colocar roupas na máquina.

ROUPA COM MATERIAIS IMPERMEÁVEIS:

Este é o caso particularmente para os seguintes materiais: Gore Tex, Polartec Neoshell, Dryedge, Windstopper, Element Shield

Depois de fechar os fechos de velcro, fechos de correr e fechos de pressão, lave o seu produto a 30 ° C com um pouco de detergente não agressivo ou um detergente especial para materiais impermeáveis. Se houver excesso de detergente, execute um programa de enxágue novamente. A secagem deve ser feita ao ar livre ou em uma secadora a baixa temperatura.

É possível usar um produto específico para re-impermeabilizar seu produto ou devolvê-lo à repelência de água.

Tecnologia:

Estiramento de 2 maneiras:

O tecido elástico de 2 vias permite melhor conforto e mobilidade. Nossas roupas elásticas se moverão com você, no seu próprio ritmo, em qualquer atividade e restrições.

Dryedge:

A membrana DRYEDGE ™ garante desempenho impermeável e respirável. É perfeito para atividades de alta intensidade, pois aumenta a proteção e o conforto. Todas as costuras dos produtos DRYEDGE ™ são seladas a quente.

Construção Dual Tech:

A combinação de materiais complementares de uma maneira que maximiza os benefícios de cada um e melhora a funcionalidade do produto, para uma melhor resistência à abrasão, mobilidade e gerenciamento de umidade.

Baixo impacto:

LOW IMPACT é um padrão único baseado em dois critérios essenciais de design ecológico: material ecologicamente correto (pelo menos 40% do peso do produto deve usar material ecologicamente correto) e certificações (pelo menos 80% do peso do produto deve ser aprovado pela BLUESIGN®) .

Costuras seladas:

Costuras seladas com calor de 13 mm de largura (em vez de 20 mm) reduzem o consumo de cola e faixa, além de aumentar a transpirabilidade. Este processo requer conhecimento especializado e garante uma proteção totalmente impermeável da Gore Tex®.


Adora esqui? Peça já Millet Calças Hayes Stretch e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Millet lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de esqui mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Calças foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Millet Calças Hayes Stretch

Comprimento
Comprido
Cor
Azul
Caraterísticas
Resistente à água
Stretch
Corta-vento
Térmicos
Tipo de calças
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up