up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Odlo Calça Miles

Odlo Calça Miles

plus
Odlo

Odlo Calça Miles

Description Odlo Calça Miles

Mantenha-se protegido na pista nórdica usando as calças Miles das mulheres da Odlo. Criados a partir de tecidos à prova de vento extremamente confortáveis, os Miles Pants oferecem proteção contra o vento com respirabilidade para dias ativos. Eles apresentam um cós elástico confortável com cordão ajustável, zíper de bezerro, bolsos com zíper e um reforço de neve com contraste de cores. A construção oferece proteção contra o vento na frente com o mapeamento corporal Odlo para maior conforto, liberdade de movimento e ventilação. Calças de milhas do odlo mulheres irão mantê-lo confortável e quente sem restringir seu movimento.

Características:

Material dianteiro à prova de vento tecido combinado com o corpo de ODLO que traça para o conforto óptimo

Mapeamento do corpo ODLO para a liberdade de movimento e ventilação

Especificações:

Tecido Principal: 100% Poliéster Forro: 100% Poliéster Inserção I: 82% Poliéster, 18% Elastano Inserção II: 100% Poliéster

Tecnologias:

FAIR WEAR FOUNDATION MEMBERSHIP:

ODLO é um membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (FWF), que se esforça para melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo.

A FWF verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem melhorias apropriadas. Como uma iniciativa de múltiplas partes interessadas, a independência da FWF é garantida porque é governada por sindicatos, ONGs e associações empresariais. Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização.

leve:

alta respirabilidade

secagem rápido

máximo conforto

transporte rápido de umidade

Proteção efetiva novamente. Dependendo da velocidade do vento, a temperatura percebida pode ser significativamente menor que a temperatura externa medida. LOGIC Windproof da Odlo reduz os efeitos do vento frio. Este material é extremamente respirável, à prova de vento e repelente de água.

Cuidado:

Lavagem à máquina quente [40 °]

Não utilizar alvejante

Calor normal baixo da queda da queda

Não engomar

Não lave a seco


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na outletinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa mulher da Odlo. O preço de Odlo Calça Miles é 53.49 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up