up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Warm

plus
Odlo

Odlo Warm

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Warm

Quando passar, dias de inverno difíceis longos na montanha, ficando quente e seco é vital e ficar fresco é um bônus - é por isso que esta mulher técnico pant baselayer térmica é permanentemente protegida com Efeito de Odlo odor banir prata antibacteriana. Trabalhada com poliéster super macio e técnica, estes leggings térmicas secagem rápida apresentam um soft escovado forro que não só se sente muito bem ao lado de sua pele, mas também aumenta os tecidos de isolamento térmico e capacidades de absorção de umidade. Enquanto isso, flat costuradas costuras e um corte mais longo na parte de trás garantir um confortável, chafe ajuste gratuito que impede a entrada de correntes de ar frio. Projetado para atividades de alta energia em temperaturas mais frias, nossas calças quentes entregar toda a gestão calor e humidade que se espera de uma primeira camada Odlo®.

Características:

Excelente isolamento térmico devido ao tecido escovado no interior

gerenciamento de umidade ideal

Efeito por Odlo - fibras odor inibindo

costura plana

material super macio

Cortar mais na parte de trás

Especificações:

Descrição Material: efeito quente


Se quiser saber mais sobre Odlo Warm ou outros produtos da marca Odlo na categoria Roupa mulher da snowinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de esqui com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Roupa interior, onde poderá escolher produtos de esqui da Odlo, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Odlo Warm

Caraterísticas
Térmicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up