up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Tanga The Invisibles

plus
Odlo

Odlo Tanga The Invisibles

Description Odlo Tanga The Invisibles

A string INVISÍVEIS é um produto novo e incrível, super leve para as mulheres que promete se tornar um guarda-roupa instantâneas essencial - não apenas para esportes ativos, mas também para o uso diário. É uma pared para baixo, grande pant estilo tanga encaixe feitas de tecido muito leve de alto desempenho que tem uma aparência aerodinâmica incrível devido ao uso de costuras planas coladas, em vez de costuradas,. A string INVISÍVEIS sente incrível para usar sob qualquer peça de vestuário apropriado apertado - literalmente apenas como uma segunda pele que você não vai mesmo sentir que você está vestindo quando é ligado e, é claro, é invisível para os outros. Feito de um material de mistura PA / EL super leve, que também tem excelentes propriedades de ventilação e de gerenciamento de umidade e é de secagem rápida, cada mulher tem a necessidade de INVISÍVEIS Cordas e há quatro cores para escolher.

Características:

tanga super leve com tecido de alta performance e costuras coladas super-lisos. A peça perfeita para vestir por baixo qualquer peça de vestuário apropriado apertado. Um presente para si mesmo que é invisível para os outros.

Super leve mistura PA / EL

Excelente ventilação e controle de umidade, secagem rápida

costuras coladas planas, tecido super leve

Invisível debaixo de qualquer peça de vestuário apropriado apertado

Especificações:

Descrição Material: Fine Tricot


Descubra a gama completa de produtos montanha da Odlo, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na trekkinn, a sua loja online de montanha, poderá comprar o nosso produto Odlo Tanga The Invisibles online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Odlo Tanga The Invisibles

Cor
Branco
Caraterísticas
Térmicos
Tipo de Produto
Tangas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Odlo Tanga The Invisibles

Adoro

-

Peso leve, baixo estiramento que é uma merda, mas tudo bem, ótima opção sem algodão

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up