up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Primaloft Loftone

Odlo Primaloft Loftone

plus
Odlo

Odlo Primaloft Loftone

Description Odlo Primaloft Loftone

Ataque a neve é ​​real estilo com os destacam olhares do colete com capuz Loftone para as mulheres que possui tecnologia Primaloft. Isso mantém você confortável e quente, mesmo quando fica abaixo de zero. Este colete com mangas curtas proporciona o melhor dos dois mundos - a proteção ideal, enquanto ainda permitindo que seus braços para mover-se livremente. O zip completo, gola alta e capuz manter suas opções de cobertura aberta e significa que você pode facilmente ajustar a sua própria zona de conforto de acordo com as condições. A inclusão da tecnologia de mapeamento corpo significa isso se encaixa em todos os lugares que deveria e se move em sincronia perfeita com o seu corpo. O único colete com capuz Loftone Primaloft está disponível em ouro, índigo ou romã. Para maior comodidade, há dois bolsos laterais à mão, assim você pode proteger seus itens importantes pessoa al.

Características:

Isolamento PrimaLoft

Construção de mapeamento corporal

Acabamento DWR

Dois bolsos laterais

Especificações:

Materiais Descrição: Pertex RIPSTOP QUANTUM / Power Stretch ESCOVADO


Peça agora Odlo Primaloft Loftone e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Odlo Primaloft Loftone, de acordo com as suas preferências. Neste momento Odlo Primaloft Loftone encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Coletes, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Odlo Primaloft Loftone

Tecnologia
Primaloft®
Cor
Vermelho
Caraterísticas
Térmicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Odlo Primaloft Loftone

Producte

-

Molt bon producte. O molt acessível Preu.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up