Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salewa

Sustentável

Salewa Casaco Deva Durastretch

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Casaco Deva Durastretch

Este softshell ergonômico Durastretch é ideal para escalada alpina: leve, forte, resistente e repelente de água do vento com uma casca resistente à abrasão. Mantém fora do vento e do tempo e seca rapidamente. Um forro wicking macio de fibra de bambu é aconchegante, e 4 way stretch permite total liberdade de movimento.

Características:

Hood fixo Cozy adaptados para maior conforto

Gola alta integrado no capô para a máxima proteção

Mangas ergonómico

Manga com inserção elástica integrada e thumbhole para ajuste preciso

Bolso no peito projetado para facilitar o acesso ao escalar ou com uma mochila

Sistema de ajuste hem Elastic com fechaduras medula

Acabamento interior Limpo

Facilidade de movimento através de inserções de estiramento

Stretch, dupla costura costurado

Detalhes Alfandegados

Caminhadas

Alpine escalada

Via Ferrata

Leve

Durabilidade

Trecho

Respirabilidade

Windproofness

Impermeabilidade

Especificação:

Peso: 383g

Worlds Usuário: montanhismo

Fit: Athletic Fit

Comprimento Back: 68 centímetros

Camadas: SoftShell

Finalização: Odor resistente, DWR (repelente de água durável)

Material principal:

Durastretch bambooshell DWR 180

Tecnologias:

Bamboo:

O tecido de bambu tem um brilho natural e suavidade que se sente e cortinas como a seda, mas é menos caro e mais durável. Por causa da estrutura suave e redondo de suas fibras, roupa de bambu é suave e não irritante, até mesmo para a pele sensível.

O bambu é naturalmente anti bacteriana e fúngica anti supostamente por causa de um agente bacteriostatis única de plantas de bambu chama? Bambu kun? que também ajuda a resistir bambu abrigando odores. O kun bambu em tecido de bambu pára bactérias odor produzindo desde crescendo e se espalhando no tecido de bambu permitindo roupa de bambu para ser mais higiênico e permanecer fresco cheiro. Roupa de bambu é hipoalergênico. O bambu é altamente absorvente e absorve a água para fora do corpo 3 a 4 vezes mais rápido do que o algodão. No tempo quente, úmido e suado, roupa de bambu ajuda a manter o utente mais seco, mais frio e mais confortável e doesn? T aderir à pele.

Bambu da planta e também bambu tecido pode classificar alta como um recurso ecológico e renovável: O bambu cresce rapidamente e, naturalmente, sem pesticidas, herbicidas ou fertilizantes.

Roupa de bambu (ambos mecanicamente e quimicamente fabricada) 100% é biodegradável e pode ser completamente decomposto no solo por microrganismos e luz solar sem se decompor em quaisquer poluentes, tais como o gás metano, que é normalmente produzida como um subproduto de decomposição em aterros e lixeiras. Crescer bambu melhora a qualidade do solo e ajuda a reconstruir o solo erodido. O extenso sistema de raízes de bambu possui solo juntos, evita a erosão do solo, e retém a água na bacia hidrográfica. O bambu cresce naturalmente, sem a necessidade de tender agrícola e grande escape diesel vomitando tratores para plantar sementes e cultivar o solo. Plantações de bambu são grandes fábricas para a fotossíntese que reduz gases de efeito estufa. Plantas de bambu absorvem cerca de 5 vezes a quantidade de dióxido de carbono (um gás de efeito estufa primário) e produz cerca de 35% mais oxigênio do que uma posição equivalente de árvores.

Durastretch:

Tecidos DURASTRETCH são um clássico em vestuário montanhismo; embora extremamente confortável e leve, são muito resistentes à abrasão e rasgos, e isto, graças ao seu componente principal: poliamida. Eles são realmente feito para ser durável e a maioria deles é impossível destruir. Então longlasting, um dos principais benefícios do Durastretch. A maioria dos tecidos DURASTRETCH na coleção são recomendados para o ano buraco, uma vez que a sua estrutura interna absorve rapidamente o suor. Nesta temporada, a família Durastretch evoluir para um novo tipo de tecido: o Durastretch Powerlite. É a versão mais leve tecer dupla que já ofereceu até agora para a escalada alpina. Graças aos fios de polipropileno tecida com a poliamida resistente, este tecido é ainda mais macio e confortável na pele. Essa sensação também é aumentada graças às propriedades hidrofóbicas de polipropileno que empurram a umidade e transpiração fora do vestuário. A tecelagem apertada faz também este tecido resistente ao vento, sem acabamento adicional.

Cuidado fácil

Resistente Odor

Stretch 4 way

Secagem rápida.



Na loja trekkinn de montanha, poderá encontrar diferentes tamanhos de Salewa Casaco Deva Durastretch numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Salewa Casaco Deva Durastretch como a categoria Roupa mulher da nossa loja online de montanha. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de montanha, bem como críticas de Salewa Casaco Deva Durastretch.

Características Salewa Casaco Deva Durastretch

Tecnologia Salewa Casaco Deva Durastretch

Sustentável Salewa Casaco Deva Durastretch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salewa Casaco Deva Durastretch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed