up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Casaco Polar Drava

Salewa Casaco Polar Drava

Salewa Casaco Polar Drava

plus
Salewa

Salewa Casaco Polar Drava

Description Salewa Casaco Polar Drava

Salewa Drava Full Zip é uma camada intermediária versátil que pode ser usada sozinha ou sob um softshell para evitar overchilling. Ele é projetado especialmente para todos os alpinistas, que gostam da alta adrenalina de rotas de escalada sem paradas e atividades aeróbicas.

Feito com polarite, que é leve, secagem rápida, tecido de isolamento respirável que proporciona o máximo conforto e calor durante todo o dia. As mangas reforçadas com formato ergonómico proporcionam a máxima liberdade de movimentos do corpo, a costura de encaixe plana e confortável reduz o volume e dá-lhe uma aparência atlética.

O colarinho estreito e os punhos com elástico vinculam o vento ou a neve, mantendo-o aquecido e protegido durante todo o dia. O bolso com fecho no peito tem capacidade de armazenamento suficiente para os seus itens essenciais diários. Além disso, o zíper frontal completo com aba interna à prova de vento facilita o uso.

Sem dúvida, Salewa Drava Full zip é o favorito de todos os alpinistas que é adequado para todos os climas variados, e é um vestuário de montanhismo ideal . Características:

Zipado bolso no peito

Leves, elásticos Bindings nos punhos e bainha

Fit confortável através planas Bloqueio costuras

leve

Durável

Caloroso

Respirável

Polarlite abrir ou fechar

De fácil cuidado

4 way stretch

Resistente à abrasão

Secagem rápida

Especificação:

Peso: 285 g

Fit: Magro

Comprimento de volta: 80cm

Camadas: Thermal

Acabamento principal: Comprimido resistente Acabamento Pára Pilling

Material principal: Polarlite Microwaffle 1side escovado 180


Se quiser saber mais sobre Salewa Casaco Polar Drava ou outros produtos da marca Salewa na categoria Roupa homem da trekkinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de montanha com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Forros polares, onde poderá escolher produtos de montanha da Salewa, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Salewa Casaco Polar Drava

Capuz
Without hood
Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salewa Casaco Polar Drava

Produto muito bom

-

o moletom parece leve, mas uma vez usado, mantém muito quente.

Salewa Casaco Polar Drava

Bon produz

-

Bon produzem. Ideal com uma camada intermediária ou por uma lesão na pele. Salewa em geral Mai decepciona

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up