Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salewa

Sustentável

Salewa Casaco Polar Com Capuz Fanes Polarite

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Casaco Polar Com Capuz Fanes Polarite

A Salewa Fanes Polarlite é uma jaqueta quente, repelente à água, resistente ao vento e respirável , projetada especialmente para todos os alpinistas, que desfrutam da alta descarga de adrenalina de rotas de escalada sem paradas e atividades aeróbicas elevadas. É uma jaqueta perfeita que fornece a funcionalidade ideal e calor máximo no ambiente de montanha.

Feito com TirolWool® , que combina as propriedades da lã natural que é reforçada com minerais Celliant Thermo Reactive proporcionando o isolamento respirável e calor enquanto você está pulando as maiores pedras ou escalar montanhas. O velo de lã Polarlite , um tecido de isolamento de secagem rápida, está estrategicamente colocado nas áreas específicas para proporcionar o máximo conforto e manter a temperatura corporal correta.

Além disso, o capuz ajustável e os punhos com elásticos vinculam o vento ou a neve, mantendo-o quente e protegido durante todo o dia. Os 2 bolsos com zíperes têm capacidade de armazenamento suficiente para seus itens essenciais diários. As construções ergonômicas e o padrão de movimento livre oferecem máxima liberdade de movimentos corporais.

Sem dúvida, Salewa Fanes Polarlite é uma jaqueta ideal para todos os alpinistas, pois é adequada para todos os climas variados, é um vestuário ideal para montanhismo. Nossa respirável Jacket Fanes híbrido é feito de quente, malha de lã Polarlite e lã Tirol macio. O painel frontal ripstop poliamida é ao mesmo tempo repelente à prova de vento e água.

Características:

hood acolchoado com abertura frontal com elástico

zip frontal com comprimento total interna aleta à prova de vento

2 bolsos externos com fecho de correr

mangas ergonómico

Elástica, cuff afiado com loop de polegar

Elastic ligação hem gumes

Acabamento interno de alta qualidade

Especificações:

Peso: 620 g

Fit: Regular

comprimento Back: 72 centímetros

Camadas: Isolamento

Forro: Pa tafetá Wr 65

Isolamento: Tyrol Wool® 60 2 Layers Scrim

Material principal: Pa Mini Ripstop 40, Polarlite malha Technowool 333

Tecnologia:

Technowool

Polarlite: O POLARLITE significa Salewa's longa experiência e entusiasmo para lã. A gama POLARLITE inclui produtos de vários pesos e características (stretch, microfibra, mapeamento do corpo, tecidos para camisas impressas) para atender a todas as demandas de atividades ao ar livre de grande altitude. SALEWA desenvolveu este material funcional em conjunto com um fabricante líder mundial de produtos têxteis. tecidos Polarlite diferentes estão disponíveis de acordo com a necessidade e uso. tecidos Polarlite são desenvolvidos para ser quente, luz, confortavelmente macio para protecção contra o desgaste como térmica ou mesmo ao lado da pele. têxteis Polarlite são compressíveis, quickdrying; respirável e fácil de cuidar, propriedades ideais para a prática de desportos de montanha.

Tirolwool

resistente ao vento

repelente de água



Tem interesse em Salewa Casaco Polar Com Capuz Fanes Polarite? Neste momento o produto encontra-se disponível na snowinn, a sua loja online de esqui. Na snowinn poderá encontrar mais produtos de esqui da marca Salewa. Não espere mais e desfrute de Salewa Casaco Polar Com Capuz Fanes Polarite em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de esqui da snowinn.

Características Salewa Casaco Polar Com Capuz Fanes Polarite

Tecnologia Salewa Casaco Polar Com Capuz Fanes Polarite

Sustentável Salewa Casaco Polar Com Capuz Fanes Polarite

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salewa Casaco Polar Com Capuz Fanes Polarite

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salewa Casaco Polar Com Capuz Fanes Polarite

Mais cinco !!!

24/10/2019

alessandro

Se você tem um par de cinco dedos, você já deve saber, em vez disso ... pegue um o mais rápido possível !!! E para os sapatos, e mesmo que você não os queira, experimente essas meias, confie em mim, depois de mais de 10 anos de testes, posso testemunhar que não há nada melhor do que meias com dedos, para qualquer esporte que precisa de sapatos, mesmo para quem não precisa, mas também para caminhar. Seus dedos do pé suarão menos porque são melhores, seus pés ficarão muito melhores do que com qualquer outra meia comum !!! Preço, frete, tudo mais

Salewa Casaco Polar Com Capuz Fanes Polarite

Great product!

24/10/2019

Alessandro

Ótimo produto de ultra tecnologia da Salewa, não muito útil como jaqueta casual, como eu esperava usá-lo, mas absolutamente perfeito como peça de vestuário e realmente moderno para leveza, calor e conforto! Envio e embalagem perfeita, como de costume!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed