up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Casaco Polar Ortles 2 Polartec

plus
Salewa

Salewa Casaco Polar Ortles 2 Polartec

Description Salewa Casaco Polar Ortles 2 Polartec

O Salewa Ortles 2 Ptc Hz é uma camada de base de lã quente, respirável e leve, projetada para fornecer funcionalidade e calor ideais enquanto você desfruta de atividades de alta intensidade, como esqui, trekking ou escalada no ambiente montanhoso.

Feito com Polartec Power Grid que é um tecido leve, respirável, quente e de secagem rápida, oferecendo o máximo conforto e calor. Essa camada base versátil permite que o vapor de umidade escape da regulação da temperatura corporal e da elevação do conforto. As mangas ergonomicamente projetadas garantem o máximo movimento do corpo, sem qualquer desconforto. Além disso, a gola estreita com cordas elásticas elimina o vento ou a neve, mantendo-o aquecido e protegido durante todo o dia.

Sem dúvida, o Salewa Ortles 2 Ptc Hz é uma camada base ideal para as suas viagens de montanhismo, pois é adequado para todas as condições climáticas variadas, é um equipamento ideal para montanhismo . A leve e respirável homens? S baselayer fleece para montanhismo, alpinismo de esqui e gelo climbing.The Ortles Baselayer é um leve e respirável homens? S baselayer fleece para montanhismo, alpinismo de esqui e escalada no gelo.

Feito de Polartec® Poder Grid que rapidamente puxa a umidade longe do corpo, ele? S confortável quando usada ao lado da pele graças ao seu bi construção da rede componente. Proporcionando muito elevado calor do peso mínimo, ele absorve e evapora mais rápido do que tecidos baselayer tradicionais.

Nossos atléticas costuras de bloqueio de ajuste e planas manter as coisas muito confortável. O tecido elástico e mangas em forma de ergonomicamente dar um grande ajuste e total liberdade de circulação seja usado como parte de um sistema de camadas ou por sua própria. E você vai apreciar o controle de odor eficaz em viagens mais longas.

Características:

Narrow levantar colar com fecho de correr

design manga Especial (cantoneira) para uma boa liberdade de movimentos

lado liso, sem costuras

ajuste confortável através de costuras planas de bloqueio

transporte de umidade ideal para evitar o efeito frio

com bluesign® tecido aprovado

secagem rápida

estiramento de 2 maneiras

anti odor

de fácil cuidado

wicking

A segmentação de produtos:

mundo Marca: Montanhismo

Conceito Alpine: Alpine Montanhismo

benefícios:

respirável

leve

Uso recomendado:

Montanhismo

Glacier Montanhismo

alpinismo

Especificações:

Camadas: baselayer

Faixa etária: Adulto

Estado Produto: Novo Produto

Peso: 168 g (50 / L)

Fit: Atlético Fit

Material Principal:

POLARTEC® Power Grid™ AO LADO DE PELE 119 BS (91% PL 9% EA)

Acabamento principal:

wicking

anti odor


Vai comprar Salewa Casaco Polar Ortles 2 Polartec? Todos os produtos da Salewa têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Salewa Casaco Polar Ortles 2 Polartec e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na trekkinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de montanha e de artigos da moda.

Características Salewa Casaco Polar Ortles 2 Polartec

Capuz
Without hood
Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salewa Casaco Polar Ortles 2 Polartec

Salewa.

-

Bom produto

Salewa Casaco Polar Ortles 2 Polartec

Great garment

-

Eu o soltei ontem e estou encantado. É super leve, mas ainda bem quente. Outra coisa é que eu realmente gosto é que ele se encaixa muito bem nos antebraços, vai se sair muito bem quando eu o uso para escalar. É também uma peça de roupa muito bonita.

Salewa Casaco Polar Ortles 2 Polartec

Fleece salewa ortles 2 ptc hz

-

como uma pilha, excelente acabamento, mas como tamanho, o M é um pouco apertado, eu uso um M, mas nessa camisa seria um L.

Salewa Casaco Polar Ortles 2 Polartec

Muito boa

-

Minha namorada é excelente, esse design é lindo e a bateria é resistente, leve e muito quente

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up