up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Casaco Polar Ortles

plus
Salewa

Salewa Casaco Polar Ortles

Description Salewa Casaco Polar Ortles

O Salewa Ortles Full Zip é um tecido quente, respirável, absorvente de umidade e com desempenho de estiramento de 4 vias, que se adapta ao velo zip completo. Ele foi projetado para fornecer funcionalidade e calor ideais enquanto você desfruta de atividades de alta intensidade, como esqui, trekking ou escalada no ambiente montanhoso.

Feito com o Polartec Power Stretch Pro que é leve, respirável, quente e retém o calor, oferecendo o máximo conforto e calor. As mangas ergonomicamente projetadas garantem o máximo movimento do corpo, sem qualquer desconforto.

Além disso, a gola interna protege o vento ou a neve, mantendo-o aquecido e protegido durante todo o dia. Os 2 bolsos com zíperes têm capacidade de armazenamento suficiente para seus itens essenciais diários. O zíper frontal de corpo inteiro com aba à prova de vento mantém você protegido e as inserções elásticas proporcionam mobilidade máxima enquanto você desfruta das atividades aeróbicas altas no ambiente montanhoso.

Sem dúvida, o Salewa Ortles Full Zip é um velo ideal para as suas viagens de montanhismo, pois é adequado para todas as condições climáticas variadas, é um equipamento ideal para montanhismo . Maior absorção de umidade e um desempenho de alongamento de 4 vias. Nosso Orfite com Zip Zip completo é feito de Polartec® Power Stretch Pro, que tem a capacidade de reter o calor sem restringir movimento ou mobilidade. A superfície externa tem um baixo acabamento de fricção para camada mais fácil quando usado com outros tecidos e aumenta a resistência total à abrasão. Mantém-se seco, respirável e confortável, transferindo continuamente o vapor de umidade para o exterior para uma rápida evaporação. Os detalhes adicionais incluem: colar interno macio e mangas de forma ergonômica.

Características:

Leve 3

Durable 3

Quente 3

Respirável 4

Tecido Aprovado Bluesign

Polartec

Suave

Wicking

Estiramento de 4 vias

Secagem rápida

Fecho de correr frontal

Colar interno macio para maior conforto

Slit with Zip

Mangas de forma ergonômica

2 bolsos cortados

Bolso de ligação

Esticar, costurar costura dupla

Transporte óptimo de umidade para evitar o efeito frio

Com tecido aprovado com bluesign®

Especificações

Peso: 380g

Ajuste: Athletic Fit

Camadas: térmicas

Material principal: POLARTEC® POWER STRETCH® PRO 241 BS

Instruções de cuidados:

Não engomar

Não utilize cloro


Salewa Casaco Polar Ortles é o produto ideal para atingir os seus objetivos de montanha. Complete o seu pedido com outros produtos de Forros polares relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Roupa mulher têm uma promoção especial. Encontre-os na trekkinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Salewa, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Salewa Casaco Polar Ortles

Capuz
Without hood
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up