up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Casaco Polar Com Capuz Puez 3 Polarlite

Salewa Casaco Polar Com Capuz Puez 3 Polarlite

plus
Salewa

Salewa Casaco Polar Com Capuz Puez 3 Polarlite

Description Salewa Casaco Polar Com Capuz Puez 3 Polarlite

Salewa Puez 3 PL Zip hoody completo é uma camada térmica zip completa que é quente, repelente de água, hoody à prova de vento projetado para todos aqueles que são apaixonados por montanhismo e escolhe o conforto. Ele é construído para fornecer funcionalidade ideal e calor no ambiente de montanha.

Feito com 4 vias stretch Polarlite , que é tecido de isolamento leve, respirável, quente e secagem rápida, oferecendo o máximo conforto e calor. As mangas projetadas ergonomicamente garantem o máximo de movimentos do corpo sem qualquer desconforto.

Além disso, o capuz padrão e os punhos com elástico vinculam o vento ou a neve, mantendo-o aquecido e protegido durante todo o dia. Os 2 bolsos com zíperes têm capacidade de armazenamento suficiente para seus itens essenciais diários. O zíper frontal de comprimento total com aba à prova de vento mantém você protegido e as inserções de extensão fornecem mobilidade máxima enquanto você está desfrutando de atividades aeróbicas altas no ambiente de montanha.

Sem dúvida, Salewa Puez 3 PL zip hoody completo é um hoody ideal para suas viagens de montanhismo, pois é adequado para todas as condições climáticas variadas, é um vestuário de montanhismo ideal. O Puez Superstretch Moletom Com Capuz é Uma Camada Completa De Zip Térmico De Policarbonato De Estiramento De 4 Vias, SalewaS Patenteado Com Um Interior Escovado Macio, Quente. Construído Para Simplicidade E Proteção Para Caminhadas De Dia De Montanha E Mais, Seu Design De Manga Especial Permite Boa Liberdade De Movimento E As camadas de ajuste regulares bem abaixo de uma concha. Com algemas elásticas confortáveis e bainha para manter o vento fora e costuras Flatlock para conforto extra.



Não hesite mais tempo e compre Salewa Casaco Polar Com Capuz Puez 3 Polarlite com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na trekkinn poderá encontrar outros produtos Forros polares na categoria Roupa mulher, de modo a complementar o seu pedido. Compre Salewa Casaco Polar Com Capuz Puez 3 Polarlite e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Salewa Casaco Polar Com Capuz Puez 3 Polarlite

Capuz
With hood
Cor
Vermelho
Rosa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up