up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Casaco Polar Rocca

plus
Salewa

Salewa Casaco Polar Rocca

Description Salewa Casaco Polar Rocca

Salewa Rocca zip completo é uma camada térmica zip completo que é quente, repelente de água, hoody à prova de vento projetado para todos aqueles que são apaixonados por montanhismo e escolhe o conforto. Ele é construído para fornecer funcionalidade e calor ideal durante atividades de alta intensidade no ambiente de montanha, como caminhadas ou trekking alpino.

Feito com 4 vias stretch Polarlite , que é tecido de isolamento leve, respirável, quente e secagem rápida, oferecendo o máximo conforto e calor. As mangas projetadas ergonomicamente garantem o máximo de movimentos do corpo sem qualquer desconforto.

Além disso, a gola alta e os punhos com elástico vinculam o vento ou a neve, mantendo-o aquecido e protegido durante todo o dia. Os 2 bolsos com zíperes têm capacidade de armazenamento suficiente para seus itens essenciais diários. O zíper frontal de comprimento total com aba à prova de vento mantém você protegido e costuras flatlock fornece mobilidade máxima enquanto você está desfrutando de atividades aeróbicas altas no ambiente de montanha.

Sem dúvida, Salewa Rocca Full zip é uma camada de lã ideal para suas viagens de montanhismo, pois é adequado para todas as condições climáticas variadas, é um vestuário de montanhismo ideal. Rocca Pl W Fz.



Quer conhecer outros produtos de montanha da Salewa? Na trekkinn, pode comprar todos os artigos de Forros polares necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Salewa Casaco Polar Rocca encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Salewa Casaco Polar Rocca

Capuz
Without hood
Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up