up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salewa Casaco Squamish Powertex

Salewa Casaco Squamish Powertex

Salewa Casaco Squamish Powertex

Salewa Casaco Squamish Powertex

plus
Salewa

Salewa Casaco Squamish Powertex

Description Salewa Casaco Squamish Powertex

Salewa Squamish Powertex é uma jaqueta de 3 camadas Powertex que é quente, à prova de vento, repelente à água, respirável projetado especialmente para atividades de alta intensidade no clima de montanha frio e variado. É uma jaqueta perfeita que fornece a funcionalidade ideal e calor máximo, mesmo durante as condições estáticas ou dinâmicas.

Feito com material Powertex Extreme leve, durável e resistente, que possui fios Cordura resistentes à rocha, tecidos diretamente para proporcionar o máximo conforto e aconchego nos invernos rigorosos e frios das montanhas. O tratamento DWR (repelente de água durável) livre de pfc na superfície externa deste revestimento repele a água e a umidade, mantendo-o perfeitamente aquecido e seguro

O capuz ajustável com ajuste perfeito e a gola alta protege-o das condições climatéricas externas. O zíper frontal impermeável e os punhos ajustáveis em velcro selam o vento e o frio. A construção reforçada e as mangas de formato ergonómico proporcionam a máxima liberdade de movimentos corporais . Os 2 bolsos com zíper de segurança têm ampla capacidade de armazenamento para suas coisas essenciais diárias, como equipamentos esportivos.

Sem dúvida, esta jaqueta resistente à abrasão e durável Salewa Squamish Powertex é uma roupa de montanhismo ideal para comprar! Características:



Robusto tripla camada Powertex desempenho 3l 8/5 t-quadrado com design jovem e moderno


Corte ergonômico para uma boa liberdade de movimentos


Grandes bolsos laterais com zíper para facilitar o acesso, que também funcionam como ventilação


Anti capô tempestade executada com um ajuatsble mão


Sem costuras laterais


Hip ajustável, plana, cortar para ajustar o arnês


Bolso no peito para facilitar o acesso


Built-in saco de compressão no seu bolso


Velcro punhos ajustáveis ??com uma mão


Inferior do pescoço macio e delicado na pele e ainda mais forte


Área de utilização: altitude caminhada / montanhismo


Peso: 450 g



Tecnologia:


Powertex


Powertex tecido é altamente respirável, windand-impermeável, repelente à água e durável, mas também é leve, macio e tem uma sensação de conforto para o utente, e com todas estas características, oferece uma excelente relação qualidade / preço.


Durante actividades aeróbicas, a membrana Powertex afasta do corpo a humidade que é gerado e evacua-la, distribuí-la sobre a superfície do tecido, reduzindo a condensação interna e fazendo a velocidade de evaporação muito mais rapidamente e, ao mesmo tempo que evita que a água fora para penetrar, portanto, manter o utente quente, seco e confortável.


Windproof


Warterproof


Beneficie das nossas ofertas para Salewa Casaco Squamish Powertex. Na nossa loja online trekkinn de montanha, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de montanha. Poderá consultar também outras categorias montanha e encontrar produtos da marca Salewa, ao melhor preço.

Características Salewa Casaco Squamish Powertex

Capuz
With hood
Cor
Preto
Caraterísticas
Stretch
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Tipo de casaco
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up