up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

SEAC Computadora Guru

SEAC Computadora Guru

SEAC Computadora Guru

SEAC Computadora Guru

SEAC Computadora Guru

plus
SEAC

SEAC Computadora Guru

Description SEAC Computadora Guru

O novo computador de mergulho GURU possui um sistema que permite usá-lo sem dificuldade. Ideal para mergulhadores de todos os níveis. Graças à sua versatilidade, você pode usá-lo perfeitamente em mergulhos com ar, nitrox, apneia e medidor.

Possui uma pulseira de borracha de alta qualidade. Possui uma tela de vidro mineral e uma moldura de aço inoxidável. Com ele, você pode controlar o tempo de mergulho debaixo d'água e mergulhar com segurança. Tem luz LED super brilhante. Possui funções especiais como cronômetro, fases da lua, alarme acústico e visual e seleção do tipo de água. Computador de mergulho Seac Guru pulso, bússola digital 3D, Smartwatch.

Descubra todos os recursos do novo computador SEAC GURU, um verdadeiro centro de operações, ideal para suas aventuras subaquáticas e vida cotidiana.

Além dos quatro modos de operação, Air, Nitrox, Gauge e Free Diving, o inovador cálculo integrado de consumo de ar sem fio (compatível com o novo transmissor de código de cores sem fio), a bússola digital de compensação de inclinação 3D e o relógio de ponto duplo, o GAS MIX A função de mudança é a mais apreciada pelos mergulhadores que praticam mergulhos técnicos e / ou de descompressão.

A bateria recarregável de lítio de longa duração não requer substituições frequentes e caras, pois pode ser facilmente recarregada com o cabo USB incluído no computador.

Uma bateria totalmente carregada permite até 25 horas de tempo de mergulho ou até 2 3 meses no modo sem mergulho.

Além disso, o cabo USB pode ser usado para baixar o diário de bordo e manter o software atualizado.

Os dados do mergulho são extremamente fáceis de ler em qualquer ambiente, graças ao visor LCD gráfico de alta luminosidade da matriz de pontos de 80x80 pixels e à intensidade da luz de fundo ajustável manualmente.

Concebido em um design exclusivo italiano, o GURU oferece várias aplicações que certamente podem fazer parte de sua rotina diária, como cronômetro, altímetro, barômetro, previsão do tempo, magnetômetros e fases lunares.

Por último, mas não menos importante, a função de fitness mostra a grande versatilidade que este produto oferece, encontra utilidade e é útil durante atividades esportivas como corrida, ginástica, caminhadas.

As funções contam passos, trajetos medidos, velocidades e calorias queimadas, tornando o exercício mais divertido e estimulante.

O modo Free Diving, além de produzir a profundidade e o tempo de mergulho único, fornece ao mergulhador várias funções adicionais.

O número de mergulhos realizados e a profundidade máxima na sessão, o tempo de superfície decorrido desde o último mergulho e a velocidade de subida e descida.

O Guru é feito de polímeros techno de alta resistência, um anel de aço inoxidável e um cristal mineral.

Um compromisso especial foi colocado no desenvolvimento do sistema de menus que permite ao mergulhador acessar as configurações de maneira simples e intuitiva.

Recursos:

Modos de operação:

Mergulho, Medidor, Mergulho Livre.

Função de mudança de mistura de gás para mergulhos técnicos e / ou de descompressão.

Bateria de íon de lítio recarregável com cabo USB (incluído).

Autonomia 25 horas em modo de mergulho.

Tempo de carregamento 3 5 hrs.

Bússola 3D, previsão do tempo, Altímetro, Barômetro, Cronômetro, Fitness (contador de passos, distância percorrida, velocidade, calorias queimadas).

Cálculo e transmissão integrados do consumo de ar sem fio através do transmissor Seac Guru (não incluído).

O perfil do mergulho pode ser verificado durante o mergulho.

Visor de alto brilho, intensidade da luz de fundo ajustável manualmente.




Compre SEAC Computadora Guru ao preço mais baixo! A nossa loja online de mergulho, a diveinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Eletrónica e computadores a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram SEAC Computadora Guru. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo mergulho com preços incríveis!

Características SEAC Computadora Guru

Cor
Vermelho
Caraterísticas
Bateria Recarregável
Compatível com Nitrox
Gestão de ar opcional
Interface incluída
Inclui bússola
Diâmetro <50 mm
Uso Recomendado
Apnéia
Mergulho recreativo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up