up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Uhlsport Luvas Guarda-Redes Eliminator Soft Roll Finger Comp

Uhlsport Luvas Guarda-Redes Eliminator Soft Roll Finger Comp

plus
Uhlsport

Uhlsport Luvas Guarda-Redes Eliminator Soft Roll Finger Comp

Description Uhlsport Luvas Guarda-Redes Eliminator Soft Roll Finger Comp

PALM: espuma de látex SOFT patenteada em iceblue BACKHAND: backhand em latex com área SCHOCKZONE em relevo CUT: metade negativa (construção em costura) FIXAÇÃO: meia atadura para excelente fi fi e fixação, pulseira curta com nome CORPO LUVA: têxtil confortável para melhor respirabilidade e conforto vestindo

Especificações:

Material 51% látex, 13% TPU, 20% PU, 9% borracha, 4% poliéster, 6% nylon, 6% EVA

Tecnologia:

Espuma Softfoam:

Mais opções para o campo de grama? Nossos três SOFTFOAMS. Três é o número mágico quando se trata dessa seleção única: qual é o equilíbrio certo entre resistência à aderência e resistência à abrasão? Quanto mais espessa for uma espuma, melhor é o seu poder de aderência, mas menor é a resistência à abrasão. Quanto mais compacta for uma espuma, mais durável ela é. Só você pode determinar o equilíbrio certo para você. Experimenta-os. Decidir. SUPERSOFT, SOFT ou STARTER SOFT.

Corte do dedo do rolo:

O Rollfinger Cut, que já não é mais a arma secreta de outrora, tornou-se uma tendência originada no Reino Unido que muitos especialistas adotaram. Nesta variação, a bainha de látex é enrolada no dedo. O efeito? Aperto redondo sem costuras, graças a toda a espuma redonda.

Fluo

Zona de choque


Experimente fazer compras na loja online de futebol, sem ter de sair de casa. Compre Uhlsport Luvas Guarda-Redes Eliminator Soft Roll Finger Comp aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com futebol na categoria Material para complementar o seu pedido. A goalinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Uhlsport Luvas Guarda-Redes Eliminator Soft Roll Finger Comp

Proteções de Luvas
Não
Tipo de Corte
Rollfinger
Cor
Azul
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Uhlsport Luvas Guarda-Redes Eliminator Soft Roll Finger Comp

Luvas de goleiro

-

Artigo como descrito. Chegou nos dias indicados embalagem ok.

Uhlsport Luvas Guarda-Redes Eliminator Soft Roll Finger Comp

Luva formação de nice

-

luva formação bastante agradável

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up