Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Uvex

Sustentável

Uvex Capacete MTB Stiva CC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Uvex Capacete MTB Stiva CC

Uvex oferece uma versão senhoras do capacete allmountain Stivo cc com características ligeiramente modificados. O Stiva poupa alguns gramas de peso em comparação com o Stiva devido ao seu? Individual Inmould Tecnologia? e traz apenas 275 gramas até à escala. Devido ao tamanho menor do invólucro, que está equipado com o sistema de ajuste 2.0 IAS 3D para um ajuste ideal. Isto é feito em uma questão de segundos, com um fácil de usar botão de ligação na parte de trás do capacete. Ajuste ideal e proteção, portanto, seguro contra impactos é assegurada pelo ajuste de altura adicional do? 3D IAS 2.0? que se adapta a qualquer formato de cabeça individual. Modelos femininos e uma abertura conveniente para um rabo de cavalo na rodada de volta fora o modelo allmountain moda para senhoras mountain bike.

Características:

Proteção:

Inmould Tecnologia

EN 1078

TV GS

CE

Fit:

Monomatic

Strap FAS

3D IAS 2.0

Conforto:

Bug net

Viseira removível

Desabafar almofadas senhora

18 canais de ventilação

Desabafar almofadas:

Altamente funcional: Características afetar significativamente um capacete s conforto?. Todas as nossas almofadas de absorver a umidade e são anti alérgicos. Gancho e laço permitir a remoção fácil para a lavagem.

IAS 3D 2.0:

Sistemas IAS em resumo: ter o mesmo perímetro cefálico não garante necessariamente que um capacete pode proporcionar o máximo de segurança e conforto. Sistemas avançados de ajuste fornecer o ajuste perfeito, em todos os sentidos, para combinar com cada forma da cabeça individual.

FAS:

Fácil e prático: Rápido Adaptação webbing sistema pode ser facilmente e continuamente adaptado à sua forma exata cabeça. O capacete permanece firmemente na cabeça em todas as situações e as correias estão sempre na melhor posição.

Monomatic:

Pressione o botão de ajuste: Multi palco e anatomicamente em forma:? Uvex s Monomatic encerramento conforto abre e fecha com o toque de um botão, com apenas uma mão. A cinta de queixo sempre senta-se perfeitamente.

Tecnologia Inmould:

Luz e estável: EPS espuma é injetado em um shell de policarbonato resistente ao impacto. Cria uma luz, construção muito estável.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Uvex Capacete MTB Stiva CC é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Capacetes MTB relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Capacetes têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Uvex, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Uvex Capacete MTB Stiva CC

Tecnologia Uvex Capacete MTB Stiva CC

Sustentável Uvex Capacete MTB Stiva CC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Uvex Capacete MTB Stiva CC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed