up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Volcom Calças Frochickie Insulated

Volcom Calças Frochickie Insulated

plus
Volcom

Volcom Calças Frochickie Insulated

Description Volcom Calças Frochickie Insulated

Sim, finalmente, você pode usar suas calças favoritas nas encostas, ou algo assim.

A Volcom criou as calças de snowboard Frochickie Ins como uma irmã mais velha para os amados chino Frochickie.

Seus materiais de camada dupla V Science 2 resistentes, a cabeça hidrostática sólida de 10.000 mm e um nível decente de respirabilidade fornecem proteção confiável contra as intempéries, enquanto o isolamento especial do loft baixo mantém as pernas quentes.

Além disso, as costuras em todas as áreas críticas são gravadas e um patch de pedra reforçado garante que, depois de se sentar para respirar, você não acabe com a umidade acumulada no interior.

Equipadas com esses recursos, essas calças de snowboard lisonjeiras são perfeitas para dias descontraídos de snowboard, quando você fica relaxando no teleférico entre as corridas e não precisa fazer muitas caminhadas, se é que tem alguma.

E o melhor de tudo, apesar de todas as características práticas que adoçarão o seu dia nas montanhas, as calças de snowboard Frochickie Ins não causam muito estrago na sua carteira.

Recursos:

Forrado.

Material:

impermeável, respirável, laminado de 2 camadas V Science.

Costuras críticas gravadas, polainas embutidas com ganchos para atacadores, emblema com logotipo, bolsos para aquecedores de mão.

Cabeça hidrostática (em mm):

10000.

Tamanho normal.

Logotipo bordado na perna (esquerda).

2 bolsos.

2 bolsos traseiros.

Fixação:

fechos de pressão, zip.

Composição:

100% Poliéster.




Compre Volcom Calças Frochickie Insulated ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa mulher a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Volcom Calças Frochickie Insulated. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características Volcom Calças Frochickie Insulated

Comprimento
Comprido
Cor
Verde
Caraterísticas
Corta-vento
Resistente à água
Térmicos
Tipo de calças
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Volcom Calças Frochickie Insulated

Volcom

-

São muito bons, suportam bem o frio e não molham, o tamanho é o oferecido e esteticamente eles se sentem muito bem.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up