up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Volcom Calças Species Stretch

Volcom Calças Species Stretch

plus
Volcom

Volcom Calças Species Stretch

Description Volcom Calças Species Stretch

As calças extensíveis da Volcoms Species, com seu corte estreito e design limpo, mostram seu estilo com vantagens ainda melhores, e isso desde a primeira caminhada até a última corrida.

Quer você esteja nas encostas, no parque ou no interior, essas versáteis calças de snowboard oferecem o máximo em conforto e qualidades máximas de alongamento para facilidade e liberdade de movimento.

A cabeça hidrostática sólida de 15.000 mm e as costuras totalmente gravadas mantêm a neve e o frio com segurança por fora, enquanto o revestimento respirável ajuda a regular perfeitamente a temperatura do corpo.

E caso você precise se refrescar um pouco mais quando chegar a primavera ou quando estiver caminhando, sempre poderá deixar entrar um pouco de ar fresco através das aberturas de ventilação com zíper.

Tudo o que falta é uma jaqueta combinada que você pode anexar usando o recurso ZipTech e você terá uma roupa de inverno imbatível E você também estará contribuindo para o meio ambiente ao mesmo tempo, como o poliéster e também o conteúdo de estiramento deste modelo são fabricados com fibras Repreve, produzidas com um mínimo de 95% de material reciclado, como pós-consumo e resíduos industriais.

Um polegar verde para a Volcom!

Recursos:

Forro:

forro de malha.

Material:

impermeável, respirável, laminado de 2 camadas V Science.

Pode ser fixado à jaqueta, respiradouros com forro de malha e zip, polainas embutidas com ganchos para atacadores, costuras totalmente gravadas, emblema com logotipo, bolsos para aquecer a mão, punhos reforçados para calças.

Cabeça hidrostática (em mm):

15000

Slim fit.

Patch logo nas costas.

Logotipo bordado na perna (esquerda).

2 bolsos.

3 bolsos traseiros.

Fixação:

fechos de pressão, zip.

REPREVE.

Composição:

100% Poliéster.




Compre Volcom Calças Species Stretch ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa mulher a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Volcom Calças Species Stretch. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características Volcom Calças Species Stretch

Comprimento
Comprido
Cor
Verde
Desempenho
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Stretch
Tipo de Calça
Isolado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Volcom Calças Species Stretch

Calças boas

-

As calças são muito bonitas, têm uma cor e uma textura muito naturais. O corte é justo, o que torna a região da coxa mais estreita. Peguei um M e meço 1,58 e peso 56kg e o que é comprido e cintura é grande (embora não exageradamente grande) mas a coxa não ultrapassa, mas não sei que incomoda porque tem sistema de ar e é bastante elástica . Qualidade - o preço é bom, o que você tem que levar em conta o seu corte.

Volcom Calças Species Stretch

Ótimas calças!

-

As calças são muito bem conectadas, modelo queimado. É confortável, o tecido é agradável. Calças bem finas. Não o use em esportes de inverno.

Volcom Calças Species Stretch

Great fit

-

tenho 1,73m, 63kg e o tamanho médio se encaixa muito bem, com um pouco de espaço restante se você quiser adicionar shorts acolchoados por baixo. muito alongamento, muito confortável. ainda não a levei para as montanhas, mas tendo embarcado por 6 anos, tenho certeza de que essas calças não decepcionarão!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up