Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
SEAC

Sustentável

SEAC Computador Screen

$ 299.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description SEAC Computador Screen

É o novo computador de mergulho SCREEN , projetado para ser usado em água doce e salgada. Ele funciona em três modos principais, Scuba, Gauge e Freedive. No modo Gauge indica o medidor de profundidade e um cronômetro digital que lhe permitirá monitorar seus mergulhos. No modo de mergulho permite que você gerencie a troca de ar e nitrox.

Possui alarmes sonoros e luzes de emergência. Para mergulhadores livres, permite que você visualize os intervalos de tempo de mergulho, a profundidade atual e a profundidade máxima atingida durante cada sessão.

Registre 40 horas de mergulho no modo Scuba / Gauge.
Tela SEAC, um computador de mergulho autônomo com dois gases, medidor e modo de mergulho livre.

O SEAC Screen é um computador de mergulho com uma tela grande e legível, com contraste e brilho ajustáveis. Todos os dados de que você precisa estão visíveis, à primeira vista, em uma única tela.
É fácil controlar todas as funções do SEAC Screen mesmo com luvas muito grossas, graças aos dois botões frontais bem definidos. A alça longa é confortável, mesmo sobre um traje seco.
Principais funções: Scuba (gerenciamento completo do mergulho com algoritmo Bühlmann ZHL 16C), Gauge (gerenciamento independente com profundímetro e cronômetro), Freedive (tempos e profundidade para freedivers).
Gestão de 1 ou 2 misturas (ar, Nitrox e outras misturas com O2 máx. 99%). Violação de MOD, Parada Deco e alarmes de velocidade de subida. Planejador de mergulho “somente NDL”.
Grava até 40 horas de mergulho no modo Scuba / Gauge ou 18 horas no modo Freedive. Dados para download e atualização de software via USB C e Seac Dive Manager (download gratuito em seacsub.com).

O SEAC Screen é o computador de mergulho que visa facilitar a leitura de todos os dados do perfil de mergulho
O grande display mostra todas as informações principais em uma visualização, com caracteres claramente legíveis e distintos. O contraste e o brilho podem ser ajustados, assim como o modo de luz (automático ou manual) e o tempo de luz de fundo (de 2 a 60 segundos).

A tela mede 4 x 4,7 cm e é protegida por uma resistente carcaça revestida de borracha. As dimensões totais do mostrador são 6,7 x 7 cm.
A alça longa foi projetada para usar a tela SEAC confortavelmente, mesmo com uma roupa seca. O comprimento total, da fivela à extremidade oposta, é de 36 cm.
Os dois botões frontais bem definidos permitem que a tela SEAC seja gerenciada de forma rápida e fácil, mesmo com luvas muito grossas.

O SEAC Screen opera em 3 modos principais: Scuba, Gauge e Freedive.
No modo Scuba, o perfil de mergulho é totalmente gerenciado de acordo com o algoritmo de descompressão Bühlmann ZHL 16C. Suporta o gerenciamento de 1 ou 2 misturas (ar, Nitrox e outras misturas com O2 até 99%), avisando o usuário no momento mais adequado para alterar a mistura. Possui alarmes sonoros e luzes de advertência em caso de violação da parada descompressiva, de velocidade de subida excessiva e superando a profundidade máxima permitida para todas as misturas em uso.
No modo Gauge, o computador SEAC Screen exibe medidor de profundidade e cronômetro para gerenciamento de mergulho totalmente independente para mergulhadores mais experientes.
No modo de mergulho livre, os mergulhadores livres podem ver os intervalos de superfície e os tempos de mergulho, a profundidade atual e a profundidade máxima alcançada durante a sessão.

O planejador de mergulho SEAC Screen permite simular e planejar um mergulho exibindo o tempo NDL com base em uma profundidade definida e outra entrada de dados de entrada (mistura, PpO2 máximo, nível de cuidado).

O Logbook registra até 40 horas de mergulho no modo Scuba / Gauge ou 18 horas no modo Freedive. Os dados para download e a atualização do software com o cabo USB C e o SEAC Dive Manager estão disponíveis online (download gratuito em seacsub.com). O cabo USB C é vendido separadamente.

O SEAC Screen funciona com bateria CR2450 e não é recarregável. Ela pode ser substituída pelo usuário, mas ainda é recomendável entrar em contato com um centro autorizado do SEAC para trocar a bateria e o anel de vedação da tampa.

Informações adicionais: profundidade máxima de 100 metros, cálculo dos tempos de NoFly e de dessaturação, aviso de altitude máxima permitida, seleção de água doce ou salgada, função de redefinição se a tela SEAC for usada por um segundo usuário que não tenha mergulhado no anterior 48 horas.

A tela SEAC também está disponível em uma versão de console de 2 manômetros com manômetro.



Gostaria de adquirir mais produtos de mergulho da marca SEAC? Na diveinn, a sua loja online de mergulho, tem um grande número de produtos de mergulho relacionados com SEAC Computador Screen à sua disposição. Neste momento, SEAC Computador Screen encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de mergulho com grande atenção ao pormenor.

Características SEAC Computador Screen

Características dos Computadores

Bateria substituível pelo utilizador

Compatível com Nitrox

Utilização Recomendada Diveinn

Mergulho recreativo

Tecnologia SEAC Computador Screen

Sustentável SEAC Computador Screen

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. SEAC Computador Screen

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.93 / 5

15 Comentários

5 estrelas

93%

4 estrelas

7%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

SEAC Computador Screen

Muito bom para iniciantes

21/04/2024

Oana

Ótimo computador de mergulho para iniciantes! O display amplo facilita a localização direta da profundidade ou do tempo de parada de segurança durante o mergulho. Bom contraste na água, fácil de configurar. Não é complicado. Recomendo!

SEAC Computador Screen

Parece bom

13/03/2024

Johny Chessa

comprei o computador depois de um pouco de hesitação comparando-o com o suunto vyper e o scubapro aladin sport, optei pela tela pelo preço mais baixo e pelo fato de não precisar muito das funções extras dos outros 2. fora da caixa ele parece bem feito, na verdade me sinto melhor do que o esperado, posso esperar para colocá-lo à prova do mergulho e do tempo. chegou 9 dias depois do esperado.

SEAC Computador Screen

Esperando

13/02/2024

Jordi

Está tudo correto, esperando estar no mar para testar o novo computador.

SEAC Computador Screen

Tela de jack

18/12/2023

Davor Pelivanović

Este é o segundo computador de mergulho Seac que estou comprando. Comprei para minha esposa. Tem uma bela tela grande e fácil de ler. É um bom valor ao dinheiro. Também tenho cabo de dados. Não uso software original para baixar meus mergulhos porque não funciona muito bem. Reclamei com o Seac há 2 anos, mas eles ainda não resolveram. Eu uso o programa de código aberto Subsurface que funciona com todas as marcas de computadores de mergulho.

SEAC Computador Screen

Muito satisfeito

21/09/2023

Cécile

Chegou um pouco atrasado, mas muito satisfeito com o custo-benefício. Tela grande, muito fácil de ler.

SEAC Computador Screen

Aguardo!!

23/05/2023

JUAN ANTONIO GONZÁLEZ HIDALGO

Eu estava procurando um computador com o algoritmo Bühlmann ZHL 16C não modificado e a tela Seac é. Não é o primeiro que compro. Ajustado em Preço e Qualidade, espero que me proporcione mergulhos muito bons (como os que tive).

SEAC Computador Screen

espectativa

19/05/2023

marcos moreira de souza

Bom dia..... estou ancioso para receber meu computador e cair na agua com ele, sei que vai ser sensacional, com um bom aparelho.

SEAC Computador Screen

Ótimo computador de mergulho e entrega rápida incrível nas filipinas

16/02/2023

Sander van Dijk

O Seac Screen foi entregue em apenas 3 dias nas Filipinas. Estou muito feliz com este computador de mergulho. Eu fiz meus primeiros 3 mergulhos com ele. A tela grande é muito fácil de ler durante o mergulho e todas as informações necessárias podem ser lidas em uma única visualização. Na maioria das vezes eu não precisava da luz de fundo. Só acendi a luz manualmente durante um mergulho em uma caverna. O computador é muito fácil de operar. É um ótimo computador para o mergulhador recreativo normal. Na minha opinião, não é adequado para o mergulhador experiente que pode fazer mergulho técnico em um futuro próximo. O computador é muito grande para usá-lo como um relógio de pulso normal, já que é bastante grande, mas para mim o tamanho da tela grande é uma grande vantagem e eu apenas uso meu relógio normal para marcar as horas quando não estou mergulhando. Quando estou em um barco de mergulho, não é um problema usar um computador de mergulho grande, mas relativamente fino, no pulso. Então, estou feliz com minha compra!

SEAC Computador Screen

Custo Benefício

11/01/2023

Felipe Malagueta

Computador com ótimo custo benefício, ótimo para mergulhos até 45m e com nitrox. Bem acabado e mostrador de fácil visualização. Entregue no Brasil (Recife) em menos de 10 dias, sem taxação.

SEAC Computador Screen

Seac

06/09/2022

Michael

Excelente computador de mergulho. Muito confortável.

SEAC Computador Screen

Bom produto

01/09/2022

Nicola

Produto bom chegou antes

SEAC Computador Screen

Computador de tela seac

08/08/2022

Jonas Grincevicius

Este é o meu terceiro computador para mergulho livre e caça submarina, antes de tudo ele faz o trabalho, é um pouco maior do que nas fotos, mas quando eu medi em cm era exatamente o que eu esperava, de qualquer maneira nunca é muito grande debaixo d'água . Eu vejo tudo claramente e não há necessidade de pressionar os botões, ele faz o trabalho automaticamente, calcula meu tempo de superfície, que é o principal. Outro importante para mim é que a tela é um pouco mais profunda que o quadro, o que significa pequenos arranhões e significa maior durabilidade com tela clara. A luz tem 3 níveis de brilho.

SEAC Computador Screen

Lnd muito limitado.

01/04/2022

Carlos Uribe

Excelente design, tela grande e fácil de ler, botões fáceis de usar. Ao rever as características vi que dizia até 100mt, porém ao entrar no plano de mergulho aéreo, chega apenas a 45mt, (suponho que 100mt seja a profundidade máxima que o aparelho suporta) Se usarmos o antigo e conhecido CMAS tabelas e o USN, o LND atinge até 57mt/5mins. Basat respeitando a velocidade de subida e uma paragem de segurança a 3mt.

SEAC Computador Screen

Compra incrível

16/12/2021

irenne

Apesar da época natalícia chegou bem rápido, foi seguro, só que me cobraram uma comissão alfandegária extra pela entrega, a encomenda chegou em óptimo estado

SEAC Computador Screen

Tudo é bom

17/10/2021

ANDREY

Sobre a loja: encomendado, pago, rastreado, recebido. Não houve perguntas. Sobre o computador: eu estava procurando especificamente por um com tela grande e números grandes. Peguei antes do safári. Portanto, testei imediatamente em condições de combate: confiável, informativo, sem funções extras que você não usa e que não puxa sua carteira, Duas misturas (ar e nitrox) Dois tipos de água: salgada e fresca, descompressão clara tempo de pesca exibição clara do tempo de subida no caso de decks de pesca modos personalizáveis para parada de segurança (profundidade e tempo de parada) interface clara números grandes bom som

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed