Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Mitas

Sobre a Mitas
"Mitas, um nome proeminente na indústria de motocicletas, estabeleceu-se como uma marca de referência para pilotos que procuram equipamentos de alta performance e confiabilidade. Os pneus Mitas são projetados para fornecer aderência, durabilidade e manobrabilidade incomparáveis em vários tipos de terreno.

Os pneus de motocicleta Mitas destacam-se como um testemunho do compromisso da marca com a inovação e a qualidade. Seja em passeios em rodovias, desafiando trilhas off-road ou acelerando em pistas de motocross, os pilotos podem confiar na Mitas para fornecer um pneu que atenda às demandas específicas do seu estilo de pilotagem. Os pneus de motocicleta Mitas são desenvolvidos com padrões de banda de rodagem e compostos de borracha avançados, garantindo aderência e estabilidade ideais em diferentes condições de pilotagem.
Complementando sua linha de pneus, a Mitas também produz câmaras de ar de alta qualidade projetadas para suportar as exigências do motociclismo. As câmaras de ar Mitas são fabricadas com precisão para fornecer desempenho confiável, reduzindo o risco de furos e garantindo uma pilotagem suave para os pilotos em suas aventuras de duas rodas.

A Mitas não se limita apenas a pneus e câmaras de ar; a marca estende seu compromisso com a excelência com uma variedade de ferramentas para motocicletas, criadas para atender às necessidades de pilotos e mecânicos. As ferramentas para motocicletas Mitas incorporam a dedicação da marca em facilitar a manutenção e os reparos de forma eficiente, permitindo que os pilotos mantenham suas motos em condições impecáveis.
Para os entusiastas que se empolgam com o mundo de alta adrenalina do motocross, a Mitas desenvolveu um produto excepcional - o pneu traseiro de motocross Mitas. Este pneu especializado é projetado para lidar com as condições exigentes das pistas de motocross, proporcionando aos pilotos a confiança necessária para enfrentar saltos, curvas e terrenos desafiadores com precisão e controle.
Em essência, a Mitas se tornou um nome confiável na comunidade de motociclistas, oferecendo uma gama abrangente de produtos que atendem às diversas necessidades dos pilotos. Seja pelos confiáveis pneus Mitas, duráveis câmaras de ar, eficientes ferramentas para motocicletas ou pelo especializado pneu traseiro de motocross Mitas, a marca continua sendo a escolha dos pilotos em busca de qualidade, desempenho e uma experiência de pilotagem emocionante."