Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Zamberlan

Sobre a Zamberlan
Zamberlan é uma renomada marca italiana de calçados conhecida por seu compromisso em criar botas e sapatos de alta qualidade para entusiastas de aventuras ao ar livre. Fundada em 1929 por Giuseppe Zamberlan na cidade italiana de Pievebelvicino, a empresa tem uma rica herança de artesanato de calçados duráveis, confortáveis e estilosos para caminhadas, montanhismo e outras atividades ao ar livre. A centenária legado Zamberlan é construído sobre uma base de artesanato tradicional, inovação e uma profunda paixão pelo grande ar livre.
Zamberlan é uma marca com uma história de fabricação de calçados de primeira classe para aventuras ao ar livre. Com um compromisso com a qualidade e uma paixão pelo ar livre, as botas, botas de caminhada, sapatos masculinos e femininos e meias de caminhada Zamberlan são confiáveis ​​por entusiastas ao ar livre no mundo todo. Seja você escalando uma montanha, caminhando por uma floresta ou simplesmente explorando seus trilhos locais, Zamberlan garante que seus pés estejam equipados com o melhor em conforto, proteção e estilo.

Zamberlan Crafting Quality Footwear para aventuras ao ar livre

As botas Zamberlan são um testemunho do artesanato italiano e de uma profunda compreensão das exigências das aventuras ao ar livre. Essas botas são meticulosamente construídas para proporcionar conforto excepcional, durabilidade e suporte. Seja você percorrendo um terreno íngreme ou explorando a natureza, as botas Zamberlan são projetadas para manter seus pés confortáveis ​​e protegidos. As botas de caminhada Zamberlan são projetadas para o desempenho no trilho. Oferecem tração superior, impermeabilização e estabilidade, tornando-os companheiros ideais para caminhantes de todos os níveis. O compromisso da Zamberlan com a qualidade garante que suas botas de caminhada possam resistir às condições mais difíceis.
Os sapatos masculinos Zamberlan abrangem uma ampla gama de estilos e funções, desde caminhadas e montanhismo até uso casual e urbano. Cada par é projetado com a mesma atenção aos detalhes e durabilidade que define a marca. Se você estiver embarcando em uma expedição de natureza selvagem ou explorando as ruas da cidade, Zamberlan o tem coberto. A Zamberlan entende a importância de fornecer calçados ajustados às necessidades das mulheres. Sua coleção de sapatos femininos oferece uma mistura de estilo e funcionalidade, com opções para caminhadas, trilhas e uso diário. Os sapatos femininos Zamberlan são projetados para proporcionar o ajuste perfeito e conforto para atividades de todo o dia.
Uma caminhada confortável começa com o par de meias certo, e a Zamberlan oferece uma variedade de meias de caminhada projetadas para melhorar sua experiência ao ar livre. Estas meias são produzidas usando tecidos técnicos que absorvem umidade, proporcionam amortecimento e minimizam a fricção. As meias de caminhada Zamberlan são um componente essencial de um trilho bem-sucedido e agradável. Desta forma, torna seus pés aconchegantes e confortáveis ​​enquanto caminha, corre ou até mesmo faz trilhas nas montanhas com maior facilidade.