Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Altus

Sustentável

Altus Poncho Atmospheric H30

$ 55.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Altus Poncho Atmospheric H30

Nosso poncho atmosférico é leve e à prova d'água.

Facilmente compressível, é feito de nosso tecido impermeável.

Costuras internas seladas termicamente garantem a impermeabilização.

Inclui saco de transporte.

Zíper frontal longitudinal, inclui uma seção de expansão que permite carregar uma mochila abrindo os botões de pressão.

Capuz integrado que pode ser ajustado usando o cordão e as alavancas de plástico.

Elásticos nos punhos.

Impermeabilização de 2000mm.

Composição:Poliéster Ripstop 20D-RS-PU.

CARACTERÍSTICAS:- Capuz e punhos podem ser ajustados usando elástico.

- Sistema de expansão para criar espaço para uma mochila.

- Compressível.

- Bolsa de transporte.

- WR Acabamento: 2.000 mm.




Descubra todos os produtos de Roupa mulher disponíveis na waveinn, como Altus Poncho Atmospheric H30. Compre agora Altus Poncho Atmospheric H30 e poupe dinheiro numa série de produtos de Casacos. Além disso, a qualidade que a marca Altus lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Altus Poncho Atmospheric H30 e outros produtos de desporto na nossa loja de nautica e pesca? Graças à waveinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa mulher, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Altus Poncho Atmospheric H30

Cor

Azul

Utilização Recomendada Waveinn

Pesca

Caçar

Navegação

Tecnologia Altus Poncho Atmospheric H30

Sustentável Altus Poncho Atmospheric H30

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Altus Poncho Atmospheric H30

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.93 / 5

14 Comentários

5 estrelas

93%

4 estrelas

7%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Altus Poncho Atmospheric H30

Poncho incrível!

22/03/2024

Mike F

Demorei cerca de um mês para recebê-lo porque estou nos EUA, mas valeu a pena esperar. Qualidade muito boa e super leve para o que é. Sem o saco de coisas, pesava 10,62 onças no tamanho M/L. É mais leve que a combinação da minha capa de chuva, capa de mochila e saia de chuva. Também é mais conveniente ter todos os 3 em um. Eu definitivamente recomendaria isso!

Altus Poncho Atmospheric H30

Ótimo ajuste

17/03/2024

Craig

Ponch se encaixa muito bem. Tenho 176cm e 84kg. Então o M/L é o tamanho perfeito. Gosto dos punhos elásticos. E a capacidade de retirá-lo rapidamente.

Altus Poncho Atmospheric H30

Adorei, mas não completamente seco.

17/03/2024

MrsB

Usei isso no Caminho Santiago em janeiro. Choveu forte todos os dias. O poncho era ótimo para evitar a chuva forte, mas tanto meu companheiro quanto eu estávamos usando esse poncho e percebemos que nossas jaquetas por baixo estavam levemente molhadas. O tecido é super leve então talvez seja permeável em chuvas muito fortes ou pode haver condensação já que às vezes estava úmido. Isso nos surpreendeu, mas nós dois ainda adoramos ter o poncho para nos proteger de ficarmos completamente encharcados. Pode ser melhor com uma capa de chuva por baixo. Adorei como a viseira mantinha a chuva longe do meu rosto e eu conseguia colocar as mãos dentro do poncho. Estou feliz por ter comprado e com certeza traria o Caminho novamente, só não se surpreenda quando você tirar e ficar um pouco molhado.

Altus Poncho Atmospheric H30

Condição de trabalho

01/03/2024

Elisa

Parece de boa qualidade. Tenho 170cm, comprei um ML que chega um pouco abaixo dos joelhos. Acredito que uma mochila de aproximadamente 50 l cabe na mochila traseira. O único arrependimento é o elástico apertando nos pulsos, que acho que desaparece quando o ar não consegue circular. Anteriormente, esse modelo contava com aperto de velcro nos pulsos, o que recebeu muitos elogios. Descosturei os pulsos e retirei o elástico e substituí por velcro. Cobri os buracos das costuras com fita impermeável. Também colei a bainha da jaqueta porque as costuras da bainha não estavam coladas, embora estivessem em outros lugares.

Altus Poncho Atmospheric H30

Super serviço

09/02/2024

IJS

Todas as coisas que encomendei chegaram à Irlanda em cerca de uma semana, bem embaladas e em perfeitas condições. Muito feliz. Comprarei aqui novamente sem dúvida.

Altus Poncho Atmospheric H30

Inovador e funcional!

07/02/2024

Wendy

O H30 tem um valor excelente, é muito funcional e é verdadeiramente à prova d'água. Não consegui encontrar nada assim nos EUA. Fiz um teste em uma caminhada de 8 km sob chuva constante, vento e 40F/4C, e minha impressão inicial é que este pode ser o Santo Graal dos equipamentos de chuva! Manteve a mim e minha mochila secos, ventila bem e também funciona bem como quebra-vento. Adorei o ajuste de velcro na parte de trás do capô, e a aba é rígida o suficiente para repelir a chuva sem chapéu. O zíper parece um pouco delicado, mas necessário para manter o peso baixo; Terei cuidado com isso. O velcro na aba do zíper é útil. Tenho 165 cm/5'5" e 63 kg/140 lbs e comprei um Pequeno. É espaçoso, mas não muito grande, e não balança como os ponchos soltos vendidos aqui. Minha mochila é 58L (Circuito ULA). Como outros disseram, é melhor que a altura da mochila não ultrapasse o nível do pescoço. Os braços podem ser um pouco mais longos; se a mochila estiver muito cheia, fica um pouco apertada nos ombros, mas remediada afrouxando as mangas um pouco pouco. No geral, uma excelente peça para o meu kit. Estou tão feliz que consegui encontrar uma fonte que enviaria para os EUA por uma taxa razoável!

Altus Poncho Atmospheric H30

Poncho altus atmosférico h30

31/01/2024

T.M.

Exatamente o que eu precisava. Espaço suficiente para levar minha mochila e fácil de colocar.

Altus Poncho Atmospheric H30

Boa compra

12/01/2024

Pedro

Poncho de boa qualidade. É leve e fácil de vestir. Serve o propósito.

Altus Poncho Atmospheric H30

Excelente

24/08/2023

Max

Ótimo poncho. Me cobre totalmente com minha mochila grande :)

Altus Poncho Atmospheric H30

Excelente

18/08/2023

Frances

o poncho é muito bem feito - também é muito grande o que provavelmente vai ser maravilhoso quando eu precisar cobrir minha mochila e minhas pernas! excelente compra!

Altus Poncho Atmospheric H30

Bom trabalho

16/08/2023

Yves

Tenho 1,80m e comprei o XL-2XL. Tempo suficiente com uma mochila de 55l. Bem feito, parece durável, mas o tecido é um pouco fino.

Altus Poncho Atmospheric H30

Boa qualidade e função

19/07/2023

Mattias

Este produto parece ter boa qualidade de produção, todas as costuras são bem coladas, o velcro não é dos melhores mas é aceitável, elástico nas mangas e cordão do capuz não é dos melhores, mas é aceitável. O caimento é bem largo, o que é bom já que dá para usar muita roupa por baixo, e também tirar os braços das mangas sem tirar do corpo. Tenho 187cm de altura, e uso o tamanho ML, e pra mim cobre os braços, e vai até os joelhos, mas não passa por cima deles. Poderia ser alguns centímetros mais longo, mas é aceitável. O capuz era grande o suficiente para cobrir minha cabeça, o que nem sempre acontece com alguns produtos. A parte que cobre a mochila é grande o suficiente para não expor a parte de trás das pernas. No entanto, isso só se aplica se você tiver uma mochila que pare nos ombros/pescoço. Se você tiver uma mochila que se estenda até a cabeça, não vai funcionar tão bem. Tive a chance de testá-lo em uma chuva bastante forte por várias horas, e ele resistiu muito bem, eu estava completamente seco. Produto muito bom e inteligente, altamente recomendado.

Altus Poncho Atmospheric H30

Produto muito bom

02/05/2023

Bérengère

Este artigo é de alta qualidade, leve e fácil de vestir para se cobrir rapidamente durante a caminhada. As mangas e o comprimento tornam-no num impermeável único para aliviar o peso do seu saco de caminhada. Não há necessidade de multiplicar as camadas, no meio da temporada. Um verdadeiro corta-vento impermeável que cobre a mochila e as pernas sem parecer um papagaio gigante ou um saco do lixo ambulante. COMPRA MUITO BOA que super recomendo, ainda mais medo da chuva ao caminhar!!!

Altus Poncho Atmospheric H30

Boa qualidade

27/04/2023

Eduardo

Os acabamentos ficam bem e por se tratar de um poncho, o desenho é um dos mais bacanas. É bastante grande.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Altus Poncho Atmospheric H30

Pergunta sobre tamanho

10/03/2024

Nati

Tenho 1,60 m de altura e peso 68 quilos, tenho mochila de 24L e roupas finas pois viajarei na primavera/verão. Agora não tenho certeza de qual tamanho devo comprar. Desde já, obrigado.

Resposta de alberto

Tenho 1,70 de altura e peso aproximadamente 68 quilos, ganhei uma mochila para a neve, mais parecida com a sua, e uma roupa grossa para o frio. O tamanho ML que escolhi me cai bem, até um pouco folgado. Um tamanho menor pode ser suficiente para você.

Altus Poncho Atmospheric H30

O link da sua tabela de tamanhos não funciona

06/03/2024

Amy Barrett

Gostaria de encomendar o poncho Altus, mas não tenho certeza do tamanho. Tenho 1,70 metro e peso cerca de 61 kg (mulher), mas tenho ombros largos para uma mulher, então não quero que fique muito apertado nos ombros. Qual tamanho devo pedir? Além disso, minha mochila fica mais alta que meus ombros.

Resposta de Bernadette

Olá, tenho o mesmo tamanho que o seu e também tenho ombros largos. Encomendei o tamanho pequeno e coube bem, até na minha mochila. É muito generoso em tamanho.

Altus Poncho Atmospheric H30

Peso Altus H30

01/02/2024

Todd

Quanto pesa o poncho H30? De que material é feito?

Resposta de Giuseppe

o poncho H30 é leve e impermeável, feito de tecido de poliéster ripstop 20D/RS/PU. O peso do tamanho S é 316g, o tamanho ML é 335g e o tamanho XL-XXL é 382g

Altus Poncho Atmospheric H30

Capa de chuva altus h30

17/01/2024

Debora

Olá, tenho 1,65h e minha mochila será de 30l, devo comprar uma pequena? Ou um meio?

Resposta de alberto

Bom, não sei o que te dizer, tenho 1,70 de altura e sou magro e, como visto muitas camadas de roupa de neve, escolhi o tamanho ML, que cabe perfeitamente numa mochila normal e com margem . Uma saudação

Altus Poncho Atmospheric H30

A tabela de tamanhos não aparece.

17/01/2024

Babs Wright

Tenho 5' 4" e 165 libras. Um tamanho médio ou grande caberia melhor? Obrigado

Resposta de Brian

Os tamanhos são S, M/L e XL/XXL. Tenho 1,77m e peso 175 quilos. Comprei o M/L. Cabe bem em mim e chega até os joelhos. Se você tiver 5´4”, o M/L provavelmente descerá até os tornozelos.

Altus Poncho Atmospheric H30

Tamanho e questões diversas

11/01/2024

patrick

Olá tenho 1,70m de altura, qual tamanho você recomenda? nas calças que uso M encontrei um guia de tamanhos da Altus que me direciona para o XL! Temo que no XL o poncho fique muito perto do chão e eu não veja onde colocar os pés. Outra dúvida, o poncho tem aberturas de ventilação e onde? e finalmente é possível tirar a mangueira do saco d'água do poncho para beber sem desfazer tudo?

Resposta de ALEX OLIVER PASCAU

Olá, em relação à sua dúvida não posso responder exatamente, mas para se ter uma ideia, tenho 1,60 metros de altura e comprei tamanho S. No meu caso é o tamanho adequado. Seguindo essa lógica, acho que para 1,70 o XL-2XL pode ser um pouco grande, mas é só uma opinião, vai depender também do tamanho da pessoa e do tamanho da mochila.

Resposta de Alastair

Olá, comprei recentemente um desses. Tenho 1,82 cm de altura e 33 "de cintura. Optei pelo XL e sinto que é um pouco grande para mim. No sentido do comprimento, está bom para mim, mas talvez seja longo demais para pessoas mais baixas. No meio, parece muito folgado, embora eu não tenha Não tentei enquanto usava uma mochila Há dois pequenos orifícios de ventilação sob as abas do peito que não fornecem muita ventilação, mas você provavelmente poderia utilizá-los para sua mangueira de água. Usei-o em uma chuva torrencial e tudo por baixo foi mantido seco .

Resposta de Brian

Há um vídeo no YouTube que faz uma análise completa deste poncho. https://youtu.be/LeMzB7Z5tVQ?si=Hh6rAmX5mAs5Q-Lo Tenho 1,77m e encomendei um M/L que cabe perfeitamente. Não há aberturas de ventilação.

Altus Poncho Atmospheric H30

Com uma mochila

11/12/2023

Audrey

Podemos colocar um saco de 75l por baixo?

Resposta de Beatrijs

Sim, é possível, porque o poncho pode ser maior, há espaço especial para a mochila.

Resposta de Giuseppe

Sim, parece que o poncho meteorológico apresentado possui uma seção de expansão que permite carregar uma mochila. Então, em teoria, deveria ser possível usar o poncho tendo uma mochila de 75 litros

Resposta de Lisa

Coloquei um saco de 65 litros embaixo e funcionou. Mas você não pode carregar de forma que o topo da bolsa fique bem acima da sua cabeça.

Resposta de Brody

Depende, eu acho. Comprei o tamanho 2xl. Tenho 6´ e 300 libras com um pouco de barriga. Minha mochila é a Granite Gear 60L e esse poncho cabe confortavelmente e ainda permite bastante movimento. Não acho que um 75l seria um problema.

Altus Poncho Atmospheric H30

Quanto pesa, por favor?

21/08/2023

Catherine Fingleton

Alguém pode me dizer quanto pesa um tamanho médio feminino, por favor? Obrigado.

Resposta de Maksim

O tamanho XL-2XL pesa 330g. Portanto, o M terá cerca de 300g, eu acho

Altus Poncho Atmospheric H30

Peso

10/08/2023

Ruth Nielsen

Quanto pesa o poncho xl-xxl? Obrigado!

Resposta de Antonio

Não sei o peso mas é muito Legé de boa qualidade

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed