Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mares

Sustentável

Mares Barbatanas Megulho X-Stream

$ 124.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mares Barbatanas Megulho X-Stream

X STREAM

X stream Conforto, X eficiência cepcional.

O fluxo X: desempenho, conforto e design leve são o resultado incrível de sessenta anos apaixonados ao serviço do mergulho. O fluxo X é verdadeiramente um salto para o futuro e muda para sempre a forma como imaginamos a criação de uma barbatana. Mais de 2 anos de recursos, experimentos e testes e quatro patentes Mares, todas concentradas em um único produto.

Características:

BOLSO DE PÉ RIDDLED: As perfurações impedem que o fluxo de água estagnado diminua sua velocidade. Eliminando este efeito de pára-quedas, você deslizará mais rápido pela água. Além disso, as aberturas eliminam qualquer efeito de sucção, facilitando a troca.

OPB (Optimized Pivoting Blade): Permite que a lâmina mantenha um ângulo ideal durante todo o ciclo de retrocesso, enquanto as aletas tradicionais só conseguem isso durante uma pequena parte do ciclo. OPB produz um impulso constante, que minimiza a fadiga e produz movimento fluido através da água.

IMPULSO DO CANAL: Insertos longitudinais suaves permitem uma deformação controlada da lâmina da aleta durante o chute. Esta forma de canal move uma quantidade maior de água, resultando em mais impulso para o mesmo esforço.

CONSTRUÇÃO DO MATERIAL TRI: 3 materiais específicos para máxima elasticidade, alta durabilidade e resistência ao envelhecimento. O resultado é um desempenho superior em todas as condições de mergulho.

Dentro de um curto período de tempo, esta barbatana quebrou todos os recordes e ganhou todos os prêmios. Estamos falando sobre o calcanhar aberto X Stream. Então, é hora de homenagearmos o vendedor mais vendido entre as barbatanas com algumas cores adicionais e um tamanho adicional.

Quatro patentes definem novos padrões! Um olhar intrigante! Um incrível design esportivo e um bolso totalmente diferente imediatamente causam arrepios. E uma vez que você escolhe o fin a surpresa está completa. Porque o baixo peso super do X Stream vai te surpreender. Isso é sobre o efeito no primeiro contato. E quando você mergulhar, ficará completamente convencido.

O X Stream também convenceu o comitê no ´´red dot design award´´ e centenas de milhares de mergulhadores satisfeitos em todo o mundo. ´´Você esquece que está usando uma barbatana, ´´ é a resposta mais comum para a pergunta por que essa barbatana é tão popular. Aqui, o encaixe confortável e os excelentes critérios de desempenho andam de mãos dadas: o novo bolso do pé projetado com suas perfurações marcantes (eles eliminam o chamado efeito pára-quedas) e as dobradiças na conexão com a lâmina para absorver energia cinética fazem um excelente trabalho no serviço do usuário. A lâmina com sua nervura central extremamente larga contribui para um poderoso efeito de canalização baseado no princípio do supercanal.

A leveza do ser: todas essas vantagens fazem do X Stream também a nadadeira ideal para crianças e adolescentes. Portanto, é lógico ampliar o espectro de tamanhos por tamanho XS. Head turner: O X Stream agora vem nas cores da moda de 2013, rosa e branco, para que combine perfeitamente com as novas cores de máscara (X VU) e de snorkel (Ergo Dry). Mas se você preferir o X Stream em preto sólido - seja nosso convidado! Cumpriremos este desejo também em 2013.

Especificações:

Tipo: Open fin, “Split Fin”.

Princípio de funcionamento: Forte efeito de canalização através de “super canal” extra largo, a mais recente geração de OPB para um ângulo de ataque ideal da lâmina em todas as fases do curso de finning.

Material: Diferentes borrachas termoplásticas (SEBS), polipropileno (PP).

Lâmina (tamanho R): Comprimento: 37 cm, área de empuxo: 750 cm2.

Fivelas: Sistema ABS Plus (patenteado).



Se tem interesse em Mares Barbatanas Megulho X-Stream, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Nadadeiras, máscaras e snorkels da marca Mares são de excelente qualidade. A Mares concebe produtos de mergulho exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Mares Barbatanas Megulho X-Stream hoje!

Características Mares Barbatanas Megulho X-Stream

Tira

Borracha

Cor

Azul

Cinzento

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Diveinn

Mergulho recreativo

Tecnologia Mares Barbatanas Megulho X-Stream

Sustentável Mares Barbatanas Megulho X-Stream

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mares Barbatanas Megulho X-Stream

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Mares Barbatanas Megulho X-Stream

Éguas x barbatanas de riacho

02/10/2021

Tony

Excelente produto fácil de colocar e remover, leve e com bastante poder

Mares Barbatanas Megulho X-Stream

Mares fin x stream

17/09/2019

Roland Muggli

Essa barbatana é incrível

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed