Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Timberland

Sustentável

Timberland Sapato Davis Square Warm Lined Chukka

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Timberland Sapato Davis Square Warm Lined Chukka

Para todos aqueles que exploram montanhas cobertas de neve com estilo e conforto, Timberland Davis Square Warm Lined Chukka é um calçado ideal para eles. Este sapato versátil com fechamento de renda é respirável e confortável para caminhadas e alta intensidade para montanha, proporcionando máximo conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.


Graças à parte superior em couro Full grain Premium que oferece alto desempenho, durabilidade, resistência à abrasão e o forro de poliéster sintético shearling protege seus pés mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Com o hardware Rustproof para o sistema de laço na superfície externa, torna-o versátil, pois pode ser usado perfeitamente como bota de corrida em trilha ou para uso diário. Além disso, a palmilha de PU Ortholite oferece amortecimento adicional, calor, conforto e mantém os pés frescos e secos. Por último, a sola de borracha feita com 42% de borracha reciclada melhora a tração e a durabilidade quando você está nas montanhas.

É o calçado definitivo projetado especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . Timberland Davis Square Warm Lined Chukka é a resposta se você está procurando um tênis de corrida completo que ofereça proteção, tração e conforto .

Especificações:

Parte superior feita com Couro Melhor à prova d'água de um curtume classificado como Prata LWG
Construção selada por costura
Forro de tecido ReBOTL ™
Forro de pele sintética
Palmilha OrthoLite®
Sola de borracha


Tecnologia:

Melhor Couro: Couro ambientalmente responsável obtido de curtumes classificados como prata ou ouro pelo Leather Working Group por suas práticas de gestão de água, energia e resíduos.

Palmilhas OrthoLite®: Fique confortável o dia todo com calçados Timberland® com palmilhas de espuma OrthoLite® leves. O material ultra respirável nunca perde sua capacidade de absorver choques e também fornece proteção de gerenciamento de umidade e possui tratamento antimicrobiano para controle de odores.

ReBOTL ™: bilhões de garrafas em todo o mundo são coletadas, recicladas e transformadas em fios RPET que usamos para fazer produtos, ajudando a reduzir o desperdício e também a apoiar empregos. Produtos de calçados com material ReBOTL ™ contêm pelo menos 50% de plástico reciclado.

Timberland à prova d'água: Nosso calçado à prova d'água incorpora uma variedade de materiais, tratamentos e processos de impermeabilização avançados. Começamos com couros impermeáveis que são selados como parte do processo de curtimento; em seguida, vedamos o calçado com costura ou usamos uma membrana interna respirável à prova d'água para ajudar os pés a permanecerem secos. As linguetas e zíperes tratados com revestimentos resistentes à água duráveis utilizam reforços integrados, para impedir ainda mais a entrada de água.



Vai comprar Timberland Sapato Davis Square Warm Lined Chukka? Todos os produtos da Timberland têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Timberland Sapato Davis Square Warm Lined Chukka e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na dressinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de moda e de artigos da moda.

Características Timberland Sapato Davis Square Warm Lined Chukka

Tecnologia Timberland Sapato Davis Square Warm Lined Chukka

Sustentável Timberland Sapato Davis Square Warm Lined Chukka

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Timberland Sapato Davis Square Warm Lined Chukka

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed