Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Entretenimento

Entretenimento futebol

Encontre uma grande variedade de produtos Entretenimento para futebol. Descubra as melhores ofertas em goalinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Entretenimento

Marcas de Entretenimento

Como escolher uma mesa de pebolim?

Uma mesa de pebolim é uma ótima forma de entretenimento. Foosball é um jogo divertido, envolvente e competitivo que pode ser jogado por pelo menos dois jogadores. Com a crescente popularidade e demanda por jogos de pebolim, muitos fabricantes líderes estão produzindo mesas de jogo com novos recursos. A faixa de preço varia de mesa para mesa, dependendo da especificação. Se você estiver interessado em um jogo de pebolim, considere o seguinte antes de comprar uma mesa;

habilidades do jogador

Como dito acima, existem diferentes tamanhos, qualidades e preços de matraquilhos disponíveis no mercado. Você pode escolher aquele que se adapta às suas habilidades e preferências. No entanto, sugere se que o modelo mais simples seja mais adequado para iniciantes, enquanto a mesa de nível médio é preferida para jogadores intermediários. Para jogadores profissionais, uma mesa de torneio de alta qualidade é ideal. Eles são caros, mas projetados com recursos avançados e materiais de alta qualidade para durar mais tempo.

Tamanho e material da mesa

Em seguida, você precisa considerar o tamanho e o material da mesa de futebol . Comumente, uma mesa de pebolim requer mais de dois metros de espaço para jogar. Antes deve verificar se tem espaço suficiente para a mesa. Existem diversos materiais utilizados nas mesas de pebolim, sendo os mais comuns a madeira maciça e o compósito.

pernas de pebolim

As pernas são a parte fundamental do futebol de mesa. Como as pernas suportam toda a mesa e também fornecem estabilidade, escolha sempre uma mesa com pernas grossas. Uma mesa de matraquilhos de boa qualidade não só proporciona estabilidade, mas também melhora o seu desempenho.

Tipo de varetas usadas na mesa de pebolim

Ao escolher uma mesa de pebolim, existem hastes de aço ocas e hastes de aço sólidas. Você também pode comprar mesas de bilhar, dardos eletrônicos, mesas de air hockey e muito mais dos principais fabricantes Devessport , Cb games , Aktive , Tachan , Color Baby e Coas .