Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Ho Soccer

Ho Soccer
Sobre a Ho Soccer
Ho Soccer é uma renomada marca especializada na produção e distribuição de equipamentos e roupas de goleiro de alta qualidade. Com o compromisso de inovação e desempenho, a Ho Soccer estabeleceu-se como um nome confiável entre os goleiros do mundo todo. A extensa linha de produtos da marca inclui roupas, luvas, equipamentos de proteção e bolas, todos projetados para aprimorar as habilidades e a confiança dos goleiros em todos os níveis. Ho Soccer foi fundada em 2001 por Salvador Sánchez, um antigo goleiro profissional com uma profunda paixão pelo esporte. Através de extensas pesquisas e desenvolvimento, ele desenvolveu com sucesso um composto de látex único, que se tornou a base das renomadas luvas da Ho Soccer.
A marca ganhou rapidamente reconhecimento e confiança dentro da comunidade dos goleiros, atraindo jogadores profissionais e treinadores de goleiros que buscavam uma vantagem em seu desempenho. O compromisso da Ho Soccer com a inovação e melhoria contínua levou à expansão de sua linha de produtos para incluir uma ampla gama de roupas e equipamentos de goleiro, tornando-os um destino único para todas as necessidades de goleiro. Ho Soccer tornou-se uma marca confiável no mundo do goleiro, entregando continuamente equipamentos inovadores que elevam o desempenho.

Ho Soccer Elevates Performance through Innovative Equipment

Roupas da Ho Soccer combinam funcionalidade com estilo, oferecendo uma variedade de roupas específicas para goleiros projetadas para aprimorar o desempenho em campo. Desde camisas e calções de goleiro até camadas de base e jaquetas de treino, cada peça de roupa é confeccionada com atenção aos detalhes e usa materiais de alta qualidade. A coleção de roupas da Ho Soccer garante um ajuste ótimo, liberdade de movimento e gerenciamento de umidade, fornecendo aos goleiros o conforto necessário durante sessões de treinamento e partidas intensas. Ho Soccer entende a importância de nutrir o talento jovem, e sua linha de roupas infantis é projetada especificamente para os aspirantes a goleiros. A roupa infantil da Ho Soccer garante que os jovens goleiros tenham acesso a equipamentos adequados à sua idade e tamanho. Isso permite que eles desenvolvam suas habilidades enquanto desfrutam do mesmo nível de conforto e proteção que seus companheiros mais velhos.As luvas da Ho Soccer são o coração e a alma da marca. Utilizando seu composto de látex proprietário, essas luvas oferecem um excepcional controle e aderência, permitindo que os goleiros façam defesas cruciais em qualquer condição climática. Os goleiros podem confiar no compromisso da marca com a inovação, pois ela continua refinando seus designs de luvas para atender às exigências cada vez mais evolutivas do jogo. Os goleiros enfrentam desafios únicos e requerem equipamentos de proteção especializados. Ho Soccer oferece uma gama abrangente de produtos para garantir a segurança dos goleiros durante o treinamento e as partidas. A roupa de proteção da Ho Soccer é projetada para minimizar o risco de lesões, sem comprometer a mobilidade ou o desempenho. Isso permite que os goleiros mergulhem e façam defesas acrobáticas com confiança e tranquilidade. Ho Soccer entende a importância de ter uma bola confiável para treinamento e partidas. Seja para praticar técnicas de manuseio ou aprimorar os reflexos, as bolas da Ho Soccer oferecem desempenho e durabilidade que os goleiros precisam.