Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salewa

Sustentável

Salewa Tênis Trail Running Multi Track

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Tênis Trail Running Multi Track

O Salewa Multi Track é um tênis de caminhada de corte baixo, leve, respirável e confortável e de alta intensidade para treinamento de montanha, projetado para todos os que são alpinistas. Este versátil sapato oferece o máximo de conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.

A sola exclusiva Michelin, que permite que o sapato penetre no chão e cria uma boa fricção contra as pedras molhadas enquanto você está correndo. O composto de borracha especial oferece alto desempenho e estabilidade, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas.

O sistema 3F oferece respirabilidade e estabilidade otimizadas, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias, e o ajuste Alpine da Salewa garante 100% de proteção contra bolhas. Além disso, a palmilha Ortholite® oferece amortecimento adicional e absorve a umidade, ajudando a manter os pés frescos e secos. E as polainas elásticas mantêm os detritos da trilha, como areia e folhas.

É o melhor sapato esportivo projetado especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . O Salewa Multi Track é a resposta se você estiver procurando por tênis de corrida de trilha redonda que ofereçam proteção, tração e conforto . A Trilha Multi é um corte baixo, calçados respirável leve formação de montanha, com uma sola MICHELIN® que cobre uma ampla gama de atividades: caminhadas velocidade, formação de montanha ou outros desportos de montanha alta octanagem.

Seu design híbrido atende às demandas dos três esportes diferentes: caminhada, corrida e mountain bike. Perfeitamente em casa em terrenos acidentados e irregulares, como trilhas rochosas, lama ou grama, a trilha multi oferece a estabilidade de um sapato de caminhada, o amortecimento de um tênis de corrida e MTB compatibilidade pedal flat? graças ao desenho do piso especialmente concebido sob a parte dianteira do pé. Sua sola de aderência várias faixas resistente e com certeza foi desenvolvido em parceria com MICHELIN®.

A trilha multi combina uma economia de peso, minimalista superior com uma entressola amortecimento com TPU injetado inserções. Beneficia de SALEWA? S 3F sistema total que oferece suporte anatômico, flexibilidade e, blister livre ajuste seguro. Outras características incluem: quick atando para o ajuste rápido e sem snagging cadeia mais uma palmilha Ortholite que inibe o crescimento de odor causando bactérias. A Trilha Multi é também o sapato oficial do Red Bull X Alps 2017 aventura homens race.A? S de corte baixo, calçados respirável leve, com uma sola MICHELIN® adequado para caminhadas velocidade, formação de montanha ou outros desportos de montanha alta octanagem.

benefícios:

Amortecimento: Nível 4

morna: Nível 0

Ventilação: Nível 2

Escalada desempenho: Nível 1

Uso recomendado:

Mixed Montanha Terreno: Nível 4

Mud / Grass: Nível 3

Neve / Gelo: Nível 2

Rocky / técnico: Path Nível 3

Características:

OrthoLite®

3F total

OC Composto

Especificações:

Peso: 270 g (44/38)

segmento Sole: formação de montanha

materiais:

Superior:

malha respirável

Forro:

forro em malha respirável

sola:

Michelin® várias faixas



Se procura Salewa Tênis Trail Running Multi Track, está com sorte. Na nossa loja de corrida e triathlon, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a runnerinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Calçado homem. A runnerinn oferece uma gama exclusiva de Sapatilhas de trail running para todo o tipo de atividades. Os produtos Sapatilhas de trail running foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Salewa Tênis Trail Running Multi Track

Tecnologia Salewa Tênis Trail Running Multi Track

Sustentável Salewa Tênis Trail Running Multi Track

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salewa Tênis Trail Running Multi Track

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salewa Tênis Trail Running Multi Track

Salewa multi track

20/06/2019

Stefano

Sapato bonito, bem feito, aderência excepcional. Já testamos a versão GTX agora vamos tentar essa versão mais verão. Para o trabalho, uso-a todos os dias e respondo bem em qualquer terreno, desde o asfalto até a mais difícil estrada de terra.

Salewa Tênis Trail Running Multi Track

Salewa multi track

03/12/2018

Cristu

ossos da muda

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed